Na última terça-feira (29), Olivia Rodrigo contou sobre sua queda no palco na Austrália durante o programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.
“Meu Deus, isso foi divertido! Estou bem”, ela disse brincando no vídeo enquanto saía do buraco para continuar o show. “Uau, às vezes, só tem um buraco no palco.”
Depois de rir do momento no talk show, Olivia relembrou como o momento “foi realmente assustador.”
“Assistindo ao vídeo novamente, é bem assustador,” continuou. “Quero dizer, o show tem que continuar, isso é showbiz baby.”
“Na verdade foi uma coisa linda e estou muito feliz que tenha acontecido em retrospecto. Então eu tinha acabado de ir para as Filipinas. Essa foi minha próxima parada, Austrália, depois das Filipinas.”, acrescentou.
“E eu estava pensando na minha família e na minha herança e meus parentes e eu caí e fiquei toda abalada”, disse. “E eu fui para o hospital depois. Nada aconteceu, mas eles só queriam ter certeza de que eu não tinha uma concussão.”
Vale lembrar que Olivia Rodrigo é de ascendência filipina, então revelou que a enfermeira era filipina com o mesmo nome de seu avô, “que faleceu há alguns meses.”
“E então eu fiquei tipo uau, era ele cuidando de mim”, ela acrescentou. “Garantindo que eu não me machucasse e estou muito feliz que tenha acontecido. Acho que é uma história linda.”
Olivia Rodrigo revela como é seu dia de descanso ideal
A cantora Olivia Rodrigo falou sobre como é seu dia de folga ideal durante uma entrevista exclusiva com a revista People. O bate-papo aconteceu no tapete vermelho do especial Olivia Rodrigo: GUTS World Tour da Netflix.
“Meu Deus, acordar, ir tomar um brunch com meus amigos, talvez escrever uma música ou algo assim”, contou. Ela também acrescentou que ama “ir à praia”.
“Eu amo ir à praia e depois sentar na banheira de hidromassagem com uma taça de vinho“, revelou.
Sobre a estreia da turnê, ela contou o quão “apavorada” se sentiu durante a primeira noite de sua GUTS World Tour.
“Eu pensei, ‘Eu deveria ter ensaiado mais… como se eu precisasse de mais três semanas para ensaiar essa coisa’”, disse à People. “Mas eu pensei, ‘Ah, bem, eu vou continuar.’”
“Eu lembro de sair do palco e minha mãe, meu pai e todos os meus amigos estavam lá para me apoiar e apenas torcer”, relembrou. “Nós estouramos champanhe. E foi um momento tão lindo. Eu vou lembrar para sempre.”
“Eu estava com tanto medo de errar”, revelou.“E nas últimas, eu sinto que realmente pude, tipo, sentar e apenas me divertir.”
O documentário da GUTS World Tour foi dirigido por James Merryman, está programado para estrear na Netflix nesta terça-feira, 29 de outubro.
“Estou muito animada para compartilhar a GUTS World Tour com meus fãs”, disse em uma declaração quando o especial foi inicialmente anunciado. “Para aqueles que não tiveram a chance de curtir pessoalmente, agora vocês podem ter os melhores lugares da casa! E para os fãs que aplaudiram, gritaram e dançaram comigo, estou muito feliz por podermos fazer tudo de novo!”
Confira: