A estrela pop Olivia Rodrigo se surpreendeu com as pessoas de seu círculo de contatos que foram “genuinamente favoráveis” à sua atual fama mundial.
Rodrigo lançou o multi-platinado álbum Sour em maio deste ano em seu novo contrato com a Geffen Records e ganhou notoriedade mundial pelas críticas positivas aos megahits Drivers License e Good 4 U.
Em uma recente entrevista à edição da Vogue de Cingapura, Olivia Rodrigo deu a entender que alguns de seus amigos estão “assustados” com o seu sucesso.
“Foi surpreendente ver quem realmente me apoiava e quem não era”, disse a jovem estrela de 18 anos. “Às vezes, quando você tem muito sucesso muito rápido, pode assustar as pessoas e fazer com que elas se sintam diferentes. Foi uma coisa interessante de aprender. Estou descobrindo tudo”, revelou.
Olivia Rodrigo também explicou que se sente confortável em falar sobre suas vulnerabilidades dentro de suas composições, mas isso não significa que a fama e uma agenda lotada de compromissos e apresentações não tenham o seu preço.
“Estou dando um passo de cada vez. Pode ser muito difícil para a sua saúde mental”, continuou Olivia Rodrigo. “Sou grata pelas pessoas que gostam de mim por mim e me mantêm separada de todo o barulho e tabloides ou do que as pessoas estão dizendo sobre mim nas redes sociais. Isso sempre foi uma prioridade. É engraçado como o reconhecimento muda tudo e também não muda nada em sua vida. Os problemas que eu estava tendo um ano atrás ainda são os que estou tendo agora, e as coisas que me trazem alegria há um ano ainda são as coisas que me trazem alegria agora. É apenas outro aspecto da vida que você precisa aprender a lidar com isso, mas isso não muda quem você é como pessoa”, concluiu.