Estamos nas redes sociais

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Olivia Rodrigo se diz “surpresa” pelas pessoas que apoiaram sua fama  

Cantora lançou o multi-platinado álbum “Sour” em maio deste ano e ganhou notoriedade no pop mundial

Olivia Rodrigo se diz "surpresa" pelas pessoas que apoiaram sua fama  
Foto: Universal Music

A estrela pop Olivia Rodrigo se surpreendeu com as pessoas de seu círculo de contatos que foram “genuinamente favoráveis” à sua atual fama mundial.

Olivia Rodrigo se diz "surpresa" pelas pessoas que apoiaram sua fama  

Foto: Universal Music

Rodrigo lançou o multi-platinado álbum Sour em maio deste ano em seu novo contrato com a Geffen Records e ganhou notoriedade mundial pelas críticas positivas aos megahits Drivers License e Good 4 U.

Em uma recente entrevista à edição da Vogue de Cingapura, Olivia Rodrigo deu a entender que alguns de seus amigos estão “assustados” com o seu sucesso.

“Foi surpreendente ver quem realmente me apoiava e quem não era”, disse a jovem estrela de 18 anos. “Às vezes, quando você tem muito sucesso muito rápido, pode assustar as pessoas e fazer com que elas se sintam diferentes. Foi uma coisa interessante de aprender. Estou descobrindo tudo”, revelou.

Olivia Rodrigo se diz "surpresa" pelas pessoas que apoiaram sua fama  

Foto: Reprodução | Instagram | @oliviarodrigo

Olivia Rodrigo também explicou que se sente confortável em falar sobre suas vulnerabilidades dentro de suas composições, mas isso não significa que a fama e uma agenda lotada de compromissos e apresentações não tenham o seu preço.

“Estou dando um passo de cada vez. Pode ser muito difícil para a sua saúde mental”, continuou Olivia Rodrigo. “Sou grata pelas pessoas que gostam de mim por mim e me mantêm separada de todo o barulho e tabloides ou do que as pessoas estão dizendo sobre mim nas redes sociais. Isso sempre foi uma prioridade. É engraçado como o reconhecimento muda tudo e também não muda nada em sua vida. Os problemas que eu estava tendo um ano atrás ainda são os que estou tendo agora, e as coisas que me trazem alegria há um ano ainda são as coisas que me trazem alegria agora. É apenas outro aspecto da vida que você precisa aprender a lidar com isso, mas isso não muda quem você é como pessoa”, concluiu.

Matéria escrita por

Leia também

POP

Cantor faleceu aos 31 anos após uma queda

ENTRETENIMENTO

O filme se concentrará nos oito meses em que RM escreveu e gravou seu segundo álbum solo, 'Right People, Wrong Place'

POP

Cantor lançará um álbum solo no mês que vem

COUNTRY

Cantora vai explorar o country em seu 10º disco