Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

‘Os Fantasmas Ainda se Divertem’ ganha primeiro teaser

Design sem nome 15 5
Foto: Reprodução/YouTube

Nesta quinta-feira (21), a Warner Bros. Pictures liberou o primeiro teaser do filme Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice.

Depois de uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz voltam para casa em Winter River. Ainda assombrada por Beetlejuice, a vida de Lydia vira de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astrid, descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto. Com problemas em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes, e o demônio travesso volte para levar ao mundo seu próprio estilo de caos.

Design sem nome 15 5

Foto: Reprodução/YouTube

Michael Keaton retorna ao seu papel icônico, ao lado da atriz Winona Ryder, como Lydia Deetz, Catherine O’Hara, no papel de Delia Deetz, e dos novos membros do elenco: Justin Theroux; Monica Bellucci; Arthur Conti, em sua estreia no cinema; e Jenna Ortega, como a filha de Lydia, Astrid, e Willem Dafoe.

Vale lembrar que o filme é uma sequência de Os Fantasmas se Divertem, de 1988.

Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice tem lançamento mundial nos cinemas previsto a partir de 4 de setembro.

Assista:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro