O Padre Marcelo Rossi lançou nesta quarta-feira (24) o seu inédito single Yeshua, como parte integrante do álbum Amorização. A faixa, disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, que conta com a participação especial do sambista Thiaguinho e é uma composição de Flavio Vito Jr, já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.
Com produção de Guto Graça Mello, Yeshua é descrita pelo Padre Marcelo Rossi como uma adoração: “Essa música ficou puro louvor e adoração, declarando o amor ao Senhor de um modo oracional. Ficou demais e tenho certeza que vai tocar muitos corações”, comemora o sacerdote.
O lançamento virá acompanhado de um lyric vídeo, com cenas em estúdio da gravação da música ao lado de Thiaguinho, feitas em São Paulo.
“É um lançamento muito especial”, comemora Thiaguinho. “Gravar essa música foi uma oportunidade única de unir a música com a minha espiritualidade, trazendo uma mensagem de fé para as pessoas. Uma honra fazer parte desta música ao lado do padre Marcelo Rossi, que é uma inspiração e uma referência para tantas pessoas”, completa.
Em dezembro deste ano, Padre Marcelo Rossi completará 30 anos de sacerdócio. Desde 2018, ele não grava um projeto musical e este será um ano especial, não só para o padre, como também para os seus fiéis e seus mais de 9,5 milhões de seguidores no Instagram.
Padre Marcelo Rossi lançou ‘A Casa é Sua’ com Simone Mendes
Padre Marcelo Rossi lançou em 31 de maio deste ano a inédita faixa colaborativa A Casa é Sua, que conta com a participação da cantora Simone Mendes. O single, que é parte integrante de Amorização, o novo álbum do sacerdote, já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.
A Casa é Sua também vem acompanhada de um lyric video já disponível no canal oficial do padre no YouTube.
Segundo o sacerdote, o objetivo dessa música, assim como de todo o projeto, é levar amor, transbordar amor: “Em um mundo que destila ódio, que a gente possa curar corações. Com certeza, com essa música e a participaçao da Simone, nós vamos surpreender e converter corações para Jesus”, reflete.
A canção chegou até Padre Marcelo em 2018 e foi mostrada a ele e a seu pai: “Na hora nos olhamos e entendemos que essa música era a cara do Santuário. Quanto mais eu ia ouvindo e cantando, mais eu me ia me apaixonando, principalmente pelo começo dela: Você é bem vindo aqui, a casa é sua, pode entrar. O refrão é forte também, mas a entrada tem um poder enorme, porque é um convite verdadeiro”, conta.
Para o padre, a forma como foi produzida deixou a música em forma de oração: “Ela é oracional e vai levar as pessoas, de fato, abrirem às portas. Nós somos o templo de Deus, nós somos a Igreja viva”, finaliza.
Em dezembro deste ano, Padre Marcelo Rossi completará 30 anos de sacerdócio. Desde 2018, ele não grava um projeto musical e este será um ano especial, não só para o padre, como também para os seus fiéis e seus mais de 9,5 milhões de seguidores no Instagram.
Confira: