Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Paramount libera fotos inéditas do filme ‘Gladiador 2’ 

O primeiro trailer do longa será lançado no dia 9 de julho

Paramount libera fotos inéditas do filme 'Gladiador 2' 
Foto: X @ParamountBrasil

Nesta segunda-feira (1), a Paramount divulgou fotos inéditas do filme Gladiador 2 protagonizado por Paul Mescal e Pedro Pascal.

As imagens também trazem os personagens de Denzel Washington, Joseph Quinn e Connie Nielsen.

Paramount libera fotos inéditas do filme 'Gladiador 2' 

Foto: X @ParamountBrasil

“Meu nariz é meio romano. Portanto, é útil neste contexto. O nariz que eu odiava quando estava no ensino médio – e pelo qual costumava levar críticas – tornou-se muito, muito útil quando Ridley precisava de alguém para estar no Gladiador II”, afirmou Paul Mescal.

Segundo o diretor Ridley Scott, o filme começa com a história de Lucius (Mescal) que tem esposa e filho e vive uma vida relativamente pacífica com eles até que os conquistadores de sua terra natal comecem a invadir. “Ele criou raízes em uma cidade costeira da Numídia. Ele é um homem de olhos azuis, pele clara e cabelos ruivos e não poderia ser mais diferente dos habitantes”, disse Scott. “É uma das últimas civilizações sobreviventes, à medida que os romanos começam a descer no Norte de África e a dominar tudo”, finalizou.

Com roteiro de David Scarpa, a produção é de Michael Pruss, Doug Wick, Lucy Fisher, além de Scott.

De acordo com a Vanity Fair, o primeiro trailer do longa será lançado no dia 9 de julho. A estreia nos cinemas está marcada para 22 de novembro.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro