Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Paul McCartney comemora aniversário de 82 anos

O ex-Beatle deu recentemente uma festa em sua casa, que contou com a presença de Ringo Starr, Mick Jagger e Taylor Swift

Design sem nome 4 1 3
Foto: Instagram @paulmccartney

Na última terça-feira (18), a lenda da música Paul McCartney comemorou seu 82º aniversário.

Para celebrar a data, o astro dos Beatles compartilhou no Instagram uma foto sua no palco. “Dizem que é meu aniversário. Estou ansioso para ser mimado pelos meus entes queridos!“, escreveu na legenda.

paul mccartney globo 1 jpg 1

Foto: Globo

No dia anterior, Paul realizou um festa em sua casa. Na última segunda-feira (17), o ator Austin Butler comentou em sua entrevista no programa Jimmy Kimmel que havia ido à celebração. De acordo com a Billboard, a reunião também contou com a presença de Ringo Starr, Mick Jagger, Bruce Springsteen, Meryl Streep e Taylor Swift.

Kimmel também comentou sobre a comemoração. “A festa mais louca que já fui em toda a minha vida”, afirmou.

Paul McCartney & Wings: ‘One Hand Clapping’ ganha edição em vinil duplo

One Hand Clapping, de Paul McCartney e Wings, acaba de ganhar uma edição especial em vinil duplo pela Universal Music, via Capitol Records. Este é um álbum ao vivo gravado há quase 50 anos foi lançado oficialmente no dia 14 de junho de 2024.

Este trabalho histórico dos Wings, banda a qual Paul McCartney fez parte antes de sua bem sucedida carreira solo, iniciou como um documentário dirigido por David Litchfield. Foi gravado durante quatro dias em agosto de 1974 nos estúdios Abbey Road, em Londres.

Agora, One Hand Clapping está disponível para pré-venda aqui na Umusic Store pelo valor de R$ 339,90.

O filme apresenta a banda tocando ao vivo no estúdio e gravando um possível álbum ao vivo, além de entrevistas em off com os membros da banda. As músicas incluem vários sucessos de McCartney, Wings e dos Beatles, bem como algumas covers.

Embora um folheto de vendas para a TV tenha sido feito, tanto o filme quanto o álbum nunca foram lançados na época. Nas décadas seguintes, eles foram frequentemente pirateados, e várias faixas foram lançadas em edições especiais de outros álbuns de McCartney e Wings.

O longa-metragem foi lançado em 2010 como parte integrante do box da reedição de Band on the Run, o primeiro lançamento na Paul McCartney Archive Collection.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro