Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Pe Lu se une a Lofi Land, LinearWave, Colours in the Dark e Epifania em novo single

Pe Lu se une a Lofi Land, LinearWave, Colours in the Dark e Epifania em novo single
Foto: Divulgação

Lofi Land, LinearWave, Colours in the dark e Epifania, os maiores produtores do Lofi e que somam mais de 200 milhões de streamings, se unem a Pe Lu e lançam nesta sexta-feira (7) uma versão da faixa Yellow em todas as plataformas digitais.

Composta por Chris Martin, Yellow une um beat com influência do lofi hip hop, texturas e melodias de lofi clássico, feito para relaxar e focar, com vocais na onda da Shiloh Dinasty – produtora famosa por ter seus vocais em faixas do xxxtentacion com centenas de milhões de plays.

Pe Lu se une a Lofi Land, LinearWave, Colours in the Dark e Epifania em novo single

Foto: Divulgação

“Somos apaixonados por essa música e pela mensagem amorosa e bonita dela. Essa é uma daquelas músicas de amor que de tão poderosas servem para vários tipos de relacionamento diferentes, o que é uma tarefa difícil de se executar. A melodia, sensível e marcante, completam esse ambiente de carinho e aconchego”, explica Pe Lu.

Derivado do inglês low fidelity, ou seja, baixa fidelidade, o gênero tem como característica a leveza e a simplicidade e, muitas vezes, não carrega vocais. Por isso, tem sido muito buscada para auxiliar a manter o foco em casa, durante o trabalho em home office, ou mesmo para relaxar enquanto se lê um livro ou espera o sono chegar.

Antenado com as tendências, o cantor, empresário e produtor musical, Pe Lu se uniu ao artista visual e especialista em marketing digital, Finson Gallar para criar o selo musical Lofi Land, derivado do projeto artístico que já possui mais de 1,5 milhões de streaming nas plataformas.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro