Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Perseguição e facada, veja como foi separação de casal ex-Power Couple

Perseguição e facada, veja como foi a separação de casal ex-Power Couple
Foto: Record TV

Queridos leitores, sexta-feira chegou e nada melhor do que começar o fim de semana bem informado, melhor ainda quando a informação é sobre uma treta daquelas. A coluna Daniel Nascimento sabe que vocês adoram ver o circo pegar fogo e por isso traz com exclusividade os bastidores da separação de um casal de ex-Power Couple.

Perseguição e facada, veja como foi a separação de casal ex-Power Couple

Foto: Record TV

Esse colunista que adora uma fofoca, não é de dar notas cifradas, até porque o lema aqui é ver o pau quebrar, ou nesse caso, acreditamos que cifra só é legal, quando em uma partitura musical, lida por um cantor ou quem sabe, até mesmo um Popstars.

Pois bem, sabemos que alguns leitores curiosos já começaram a entender quem é uma das personagens dessa treta, mas querem mais detalhes. Vamos ao que interessa, o rapaz em questão já estava querendo se separar há um tempo, pois a esposa que participou de outro reality estava desestruturada a ponto de em uma ocasião correr atrás do moço e quase lhe dar uma facada. Até aí, nada de novo no histórico do casal, mas os surtos se intensificaram, piorando e desgastando cada vez mais a relação dos dois.

Orientado por seus advogados, certo dia decidido a dar um ponto final no casamento, o jovem esperou a ex-amada tomar seus remédios controlados e dormir, e se aproveitou desse momento, para tirar suas roupas do apartamento e partir de mala e cuia de um estado para o outro, ao encontro de sua família. Isso tudo aconteceu na calada da noite, pois o medo do rapaz, era sair com a ex acordada e a luz do dia e ela forçar uma briga e se autoagredir com o intuito de prejudicá-lo e enquadrá-lo na lei Maria Da Penha.

Na manhã seguinte, ao acordar, a famosa que não tem pedigree como já ouvimos falar, notou que seu ex havia fugido e sem pensar duas vezes, ela começou uma verdadeira perseguição ao famoso. Após acionar um motorista por aplicativo e pagar mais de R$ 600 reais pela viagem, a ex-reality Record TV, bateu na casa da sua ex-sogra, mas não obteve sucesso, pois ouviu dos parentes do rapaz que ele não estava lá e que ligariam para a polícia, pois já que ele havia sumido, teria que ser comunicado. Mal sabia ela que, o ex-marido estava sim na casa da mãe e escondido embaixo da cama.

A jovem bateu em mais dois endereços de amigos e não conseguiu achar o artista. Frustrada, ela voltou para o apartamento em que eles moravam e tocou o terror no imóvel, durante alguns meses ela acumulou lixo na varanda do apartamento e passou fezes nas paredes da sala e no sofá do casal. Talvez ela tenha agido como se estivesse isolada em uma Ilha.

Ao receber uma ligação da imobiliária que cobrava o pagamento dos aluguéis atrasados (o contrato de locação estava no nome dele), foi comunicado que não havia ninguém na residência.  O rapaz ficou “sem ar”, e temendo uma emboscada da ex, o artista se dirigiu ao imóvel com sua amiga e fiadora para ver o que estava acontecendo, ao chegar, o rapaz se deparou com um cenário digno de filme de terror, segundo amigos da coluna que passaram a informação, o que se via era bosta para tudo quanto era lado, uma infestação de baratas e a geladeira cheia de alimentos podres. Por fim, o bonitão pagou os atrasados e a reforma do imóvel que custou quase R$ 30 mil, e conseguiu se divorciar judicialmente, mas antes travaram uma briga daquelas nos tribunais.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro