Na noite da última quinta-feira (20), o segundo episódio de No Limite – Amazônia foi recheado de reviravoltas surpreendentes, estratégias e muito jogo. No primeiro desafio, a equipe Jenipapo levou a melhor, mas acabou perdendo a imunidade para a Urucum na sequência. Momentos antes do Portal, o clima esquentou no acampamento e alianças se redesenharam.
Alvo da maioria do grupo, Pipa, a vice-campeã da edição de 2000, recebeu cinco votos e foi a segunda eliminada nesta temporada.
“Que emoção assistir ao episódio ‘A Traição’! Tenho muito orgulho da minha trajetória, sei que fui a pessoa que eu sou. Como eu sempre disse e continuarei dizendo, em ‘No Limite’ não tem personagem, as pessoas vão aos seus extremos, potencializam as suas características. Fiquei muito emocionada, foi um episódio realmente de muitas emoções, mas maravilhoso. Só posso agradecer por estar novamente nesse projeto tão lindo”, contou a eliminada da noite.
Questionada sobre os aprendizados que ela levou desta experiência, Pipa disse: “Viver essa experiência foi muito gratificante, positivo e fortalecedor. Acredito que a oportunidade de ter vivido a floresta me faz um ser humano melhor. Outro aprendizado são as diferenças humanas. Eu falo sempre, como diria Belchior, sobre querer resolver as coisas e olhar só para frente, olhar para o futuro. A gente precisa respeitar quem veio antes, quem tem experiência. E talvez a Jenipapo não tenha me aproveitado nesse sentido, de ter usado minha experiência como sobrevivente, como segunda colocada numa edição passada, para se fortalecer e irmos juntos mais adiante”, concluiu.
Agora, as equipes de No Limite ficam assim:
Jenipapo – Amanda, Carol Nakamura, Dedé, Euclides, Guilherme, Marcus e Simoni
Urucum – Claudio Heinrich, Fulý, Greiciene, Paulinha, Paulo Vilhena e Raiana