Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

‘Pipoca da Ivete’ anuncia quadro com reality inédito

'Pipoca da Ivete' anuncia quadro com reality inédito
Foto: Fabio Rocha / Globo

A segunda temporada do Pipoca da Ivete promete levar ainda mais música, emoção e diversão para o público com a estreia do Meu Namorado é Melhor, reality inédito no Brasil e uma das novas atrações do programa comandado por Ivete Sangalo nas tardes de domingo da TV Globo.

A partir do dia 17 de setembro, o espectador vai conhecer os casais que participam desta competição musical, onde em cada dupla um canta e o outro aposta naquela que acredita ser a melhor performance, podendo apostar no seu próprio parceiro ou não. Afinal, nesta competição a torcida é pelo seu amor, mas tem dinheiro em jogo também e ninguém quer perder essa bolada.

'Pipoca da Ivete' anuncia quadro com reality inédito

Foto: Fabio Rocha / Globo

“Os realities são um grande atrativo entre os brasileiros, e trazer um formato inédito cria uma expectativa sobre como os participantes irão reagir à dinâmica. É instigante tentar deduzir se as pessoas apostarão pensando no dinheiro que podem ganhar ou no seu relacionamento.”, comenta Creso Eduardo, diretor artístico do programa.

O Meu Namorado é Melhor combina apresentações musicais, competição, apostas entre casais, histórias, romance e conta ainda com a participação de convidados famosos para comentar as performances, a relação das duplas ao longo da dinâmica e compartilhar opiniões e vivências pessoais a respeito dos temas abordados em cada programa. Seguindo o formato original sul-coreano, os participantes começam se apresentando em grupo e no final, seu par precisa apostar seus ‘cacifes’ de R$ 10 mil em quem acredita ser o melhor, podendo confiar todo o dinheiro em seu parceiro ou distribuindo o valor entre os participantes. Aposta feita, é hora das apresentações individuais.

Neste momento, é a plateia que decide o jogo: ela deve dar nota de 1 a 10 para cada apresentação. Ao final de cada programa, quem tiver menos pontos deixa a competição com seu amor e de bolsos vazios, e quem apostou um valor nele perde a quantia. Já quem depositou dinheiro no mais bem votado pela plateia recebe em dobro este valor. Ao longo dos programas, os casais vão sendo eliminados até conhecermos o grande vencedor.

Com descontração e versatilidade, Ivete vai desvendando entre uma apresentação e outra um pouco mais sobre as histórias desses casais, em uma dinâmica com muita música e diversão para a plateia e o público de casa.

“Ter muita música no programa sempre foi um grande objetivo meu, e esse reality é uma oportunidade sensacional, que envolve talento musical, aposta, tem uma dinâmica de raciocínio muito interessante, tudo envolvido no papel da arte, da alegria, do entretenimento. É divertidíssimo”, celebra Ivete Sangalo.

Written By

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...