Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MPB & SAMBA

Planet Hemp anuncia shows da turnê ‘Jardineiros’ em Recife, Rio e Belém

Planet Hemp anuncia shows da turnê 'Jardineiros' em Recife, Rio e Belém
Foto: Bel Gandolfo (@kiddotrixx)

Depois de sua apresentação no festival The Town, o grupo Planet Hemp apresentará sua nova turnê Jardineiros em três cidades até o final do ano: Recife, onde participa do Festival Wehoo, dia 16 de setembro, Rio de Janeiro, na Fundição Progresso, dia 28 de outubro, e Belém, no Festival Indepentente Se Rasgum, dia 18 de novembro.

Nas apresentações, o Planet Hemp promete mesclar antigos sucessos as canções do projeto Jardineiros – apresentado ao público em outubro de 2022, que ganhou versão com quatro inéditas, batizada de Jardineiros: A Colheita, no mês de agosto. Disponibilizado nas plataformas digitais pela Som Livre com 20 faixas, o novo disco conta com quatro canções inéditas.

Planet Hemp anuncia shows da turnê 'Jardineiros' em Recife, Rio e Belém

Foto: Bel Gandolfo (@kiddotrixx)

Entre as novidades no repertório, Nunca Tenha Medo foi escolhida como música de trabalho e conta com a participação de Posdnuos – ex-integrante do trio de rap De La Soul – e produção assinada por Tropkillaz, Nave e Mario Caldato. A track apresenta toques do samba groove e destaca em sua letra a importância de resistir e nunca desistir, promovendo uma atmosfera motivadora, potencializada pelas citações e homenagens a nomes como Sabotage, Zumbi dos Palmares, Mussum e Mestre Jorge.

Pra ver as Cores do Mundo e os remixes de Onda Forte – com a participação do rapper Kamau – e Ainda, que ganha versos inéditos de BNegão, completam as inéditas.

Não Vamos Desistir, Ninguém Segura a Gente e Salve Kalunga, lançadas previamente, desde o início do mês de julho, também integram a tracklist do novo álbum.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro