Connect with us

Digite o que você está procurando

POP

P!nk celebra encerramento da Summer Carnival World Tour

“Obrigada por criar este mundo incrível comigo. Não acredito no que fizemos. Não acredito que acabou”, afirmou

P!nk celebra encerramento da Summer Carnival World Tour
Foto: Instagram @pink / @talitha.conway

Nesta quinta-feira (21), P!nk comemorou o fim de sua turnê Summer Carnival com um longo texto no Instagram. As apresentações começaram em junho de 2023 em Bolton, na Inglaterra, e que terminou na segunda-feira (18) em Orlando, foi vista por mais de 3,6 milhões de pessoas e arrecadou quase US$ 470 milhões.

“E assim… acabou. 131 shows. 98 cidades. 15 países. 4 milhões de pessoas. Uma vida inteira de memórias”, escreveu a cantora na rede social com uma compilação de vídeos de momentos especiais da turnê com filmagens dos shows e cenas dos bastidores com seus filhos, marido e equipe.

“Posso brincar o tempo todo, mas essa m–rda não é brincadeira“, disse. “Este foi o show mais difícil, mais fisicamente, mentalmente e espiritualmente ambicioso que já fiz. Dois anos galopando em alta velocidade ao redor do mundo e voltando. Esta equipe, todas essas pessoas lindas que nunca dormem, trabalham duro. Eles constroem esta cidade, a destroem, a movem, a iluminam, a fazem soar bem. Eles me constroem também. Eles realmente são minha família.”

“E é a coisa mais mágica, linda, impossível e inacreditável de se fazer parte”, continua na narração. “Não consigo acreditar no que fizemos. Estou machucada, me sinto uma m–a! Estou tão cansada de estar dentro… tantas partes móveis.”

“Este show me testou em todos os sentidos; meu corpo, mente e alma. É o show mais ambicioso física, mental e espiritualmente que já fiz. Foi muito, muito difícil, mas cada momento valeu a pena pelas memórias que criamos juntos”, afirmou.

“Sei que digo muito obrigada, mas obrigada nunca será o suficiente. Sua energia, amor, comprometimento e paixão são o motivo pelo qual fazemos isso todas as noites. Por que deixo tudo lá fora, todas as vezes. Vocês criaram um espaço seguro comigo, onde todos nós podemos pertencer. Um mundo onde podemos largar nossa armadura e nossas paredes e apenas ser. Respirar. Gritar. Chorar. Rir. Sentir. Celebrar. Lamentar. Enfurecer-se.”, continuou.

“Obrigada por criar este mundo incrível comigo. Não acredito no que fizemos. Não acredito que acabou.”, finalizou.

P!nk adia quatro shows nos Estados Unidos

Em outubro, a cantora P!nk cancelou quatro datas de shows da Summer Carnival Tour nos Estados Unidos.

“Por motivos além do meu controle, precisamos adiar nossos próximos quatro shows em Lincoln, Sioux Falls, Milwaukee e Des Moines“, escreveu a estrela pop em uma postagem no Instagram.

Ela não deu mais detalhes sobre o motivo do adiamento, mas expressou tristeza por ter que fazer o anúncio. Vale lembrar que P!nk cancelou anteriormente uma data da turnê por ordem médica em julho devido a um problema de saúde não especificado.

“Estou muito decepcionada em compartilhar esta notícia, mas estamos trabalhando para remarcar cada um desses shows o mais rápido possível. Seus ingressos ainda serão válidos para as novas datas. Fiquem de olho nas atualizações — teremos mais informações em breve”, disse P!nk sobre os shows de 20, 21, 23 e 24 de outubro que foram adiados.

“Obrigada pela compreensão. Estou ansiosa para ver todos vocês muito, muito em breve. Enviando amor e saúde a todos vocês.”, finalizou.

Vale destacar que seu próximo show confirmado é no dia 3 de novembro em Austin, no Texas. A turnê está atualmente marcada para acontecer até 20 de novembro, terminando em Columbia, na Carolina do Sul.

Confira:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

POP

O show também será apresentado no Rio de Janeiro e Belo Horizonte

ELETRÔNICA

Alok e Vintage Culture estão entre os 10 melhores DJs do mundo de 2024, da revista DJ Mag

POP

"Acho que a resolução de conflitos é realmente importante, especialmente quando se trata de um grupo", afirmou

ROCK

Integrante do Linkin Park revelou os bastidores