Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

COUNTRY

Post Malone anuncia título e data de lançamento de seu sexto álbum

Post Malone compartilhou uma foto de um enorme outdoor revelando o título de seu sexto álbum: “F-1 Trillion”. O disco está programado para ser lançado em 16 de agosto.

Post Malone anuncia titulo e data de lancamento de seu sexto album jpg
Reprodução: Instagram

Na terça-feira (18), o renomado músico Post Malone compartilhou uma foto de um enorme outdoor revelando o título de seu sexto álbum: “F-1 Trillion”. O disco está programado para ser lançado em 16 de agosto. A divulgação intrigante em um enorme outdoor exibia o logotipo do álbum com um tema de carro de corrida, criando expectativa entre os fãs.

Essa revelação ocorre após semanas de especulação e ansiedade, especialmente porque a colaboração de Malone com Morgan Wallen, “I Had Some Help”, permaneceu no topo da Billboard Hot 100. Além disso, o músico recentemente mergulhou na cena country, apresentando-se no Ryman Auditorium e no Stagecoach, onde fez covers e compartilhou o palco com artistas como Brad Paisley, Dwight Yokam e Sara Evans.

F 1 Trillion Post Malone anuncia titulo e data de lancamento de seu sexto album jpg

Reprodução: Instagram

Post Malone, cujo nome verdadeiro é Austin Richard Post, é um cantor, rapper, compositor, produtor de discos e guitarrista norte-americano. Ele nasceu em 4 de julho de 1995, em Syracuse. Post Malone ganhou destaque na cena musical com seu estilo único, que combina elementos do hip-hop, rock e pop. Seus hits incluem músicas como “Circles” e “Sunflower”. Além disso, ele é conhecido por sua aparência marcante, com tatuagens no rosto e um estilo autêntico.

Post Malone, tem uma relação especial com o Brasil e já realizou diversos shows no país. Aqui estão seus últimos shows no Brasil em 2023:

1 de setembro, Pedreira Paulo Leminski:
Em setembro de 2023, Post Malone realizou um show solo na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Os fãs brasileiros tiveram a oportunidade de curtir seus sucessos ao vivo e sentir sua simpatia e carisma no palco.

2 de setembro, The Town:
No festival The Town, em São Paulo, Post Malone fez um show carismático e cheio de energia. Ele agradeceu aos fãs por resistirem à chuva e chamou um sortudo fã para tocar violão durante a música “Stay” no palco. O sobrinho da cantora Priscila Alcântara foi o escolhido e realizou o sonho de tocar com o artista. Além disso, Malone apostou em versões mais roqueiras de seus hits, como “Rockstar” e “Zack and Codeine”, proporcionando uma experiência única para o público.

A era country de Malone também incluiu uma homenagem a Dickey Betts no Academy of Country Music Awards de 2024, além de uma surpresa no Bonnaroo, onde cantou faixas de “Beerbongs & Bentleys”. Recentemente, ele também se apresentou no Bluebird Café de Nashville, acompanhado por Lainey Wilson e Ashley Gorley. Parece que “F-1 Trillion” promete ser mais uma jornada musical emocionante!

Matéria escrita por

Cassio Pastrana, empresário, é uma referência em intermediações artísticas no Brasil, no segmento da musica e escreve sobre entretenimento na indústria musical.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow