Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MPB & SAMBA

Preta Gil manda indireta a ex-marido: “assumir que fez um estrago”

Preta Gil manda indireta a ex-marido: "assumir que fez um estrago"
Foto: Divulgação

A cantora Preta Gil mando uma indireta ao seu ex-marido Rodrigo Godoy no Instagram. Ambos estiveram casados por anos até que a artista descobriu uma traição do personal trainer. Naquele momento, a cantora já lutava contra um câncer de intestino.

Mesmo sem citar o nome do ex-cônjuge, Preta Gil postou um texto que foi interpretado nas redes sociais como uma verdadeira indireta a Godoy. A postagem foi realizada nesta segunda-feira (3).

Preta Gil manda indireta a ex-marido: "assumir que fez um estrago"

Foto: Divulgação

“Chamar ela de doida agora é fácil. Difícil é assumir que você fez um estrago emocional em quem só queria responsabilidade afetiva. O algoritmo tá me entregando praticamente tudo que sinto e penso”, escreveu Preta Gil.

Não é a primeira vez que Preta Gil manda indiretas ao ex: em 29 de junho, ela havia escrito um texto onde citou evidências e ciúmes: “Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, deixei duas coisas escaparem: meu sexto sentido e minha intuição. E achei que não combinava com a mulher que eu sou sentir ciúmes. Não é sobre ciúme bobo, e sim sobre evidências”, escreveu a cantora. “Sim, coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro