Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Preta Gil relembra paixão por Ana Carolina: “Não me quis”

Design sem nome 12 10
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Preta Gil revelou que teve uma paixão platônica por Ana Carolina durante a entrevista ao programa Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

A filha de Gilberto Gil afirmou estar mais aberta sobre alguns tipos de relacionamentos e revelou que foi iludida por Ana Carolina na época da música Sinais de Fogo.

Design sem nome 12 10

Foto: Reprodução / Instagram

“Me apaixonei perdidamente por ela. E a gente vivia muito na [Pizzaria] Guanabara. Ficávamos noites e noites. A música [Sinais de Fogo] ela fez pra mim, e a inspiração foi a nossa relação ‘platônica’. Eu era muito afim dela, ela gostava muito de mim também, mas ela não queria sexo comigo. Ela alimentava uma coisa sedutora para eu ficar ali, mas na hora ‘H’ nada rolava. Nós nunca ficamos. Nunca dei um beijo de língua nela. Não era para ser mesmo. E ela fala: ‘Te dei coisas muito melhores, te dei canções'”, revelou.

“Estou na fase abrindo minha cabeça. Gominho me ajuda bastante sobre monogamia e relacionamentos abertos. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar algumas coisas que nunca fiz”, confessou.

Preta falou abertamente sobre ter “se experimentado“. “Sempre tive relacionamentos sérios, mas eu me experimentei. Fiz suruba sim. Organizei algumas. Fui muito feliz, me diverti, beijei muito na boca, e me apaixonei milhares de vezes”, afirmou.

Assista:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow