Estamos nas redes sociais

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Prime Video confirma série derivada de ‘Legalmente Loira’

Design sem nome 8 3 1
Foto: MGM / Divulgação

Na última terça-feira (14), uma série derivada de Legalmente Loira sobre os anos de ensino médio de Elle Woods foi encomendada pelo Amazon Prime Video.

De acordo com a Variety, o anúncio foi feito pela Amazon em um evento aos anunciantes. A atriz Reese Witherspoon, que interpretou Woods nos dois filmes Legalmente Loira, subiu ao palco (acompanhada pelo chihuahua Brusier de Elle) para anunciar a novidade.

Design sem nome 8 3 1

Foto: MGM / Divulgação

“Eu realmente não poderia estar mais animado com esta série! Os fãs saberão como Elle Woods navegou em seu mundo quando adolescente com sua personalidade distinta e engenhosidade, de uma forma que somente nossa amada Elle poderia fazer. O que poderia ser melhor que isso?!“, disse Witherspoon em um comunicado.

“Estou extremamente grato às incríveis equipes da Prime Video e da Hello Sunshine – junto com nossa incrível escritora Laura Kittrell – por tornarem esse meu sonho realidade. ‘Legalmente Loira’ está de volta!”, afirmou.

“Uma das personagens mais citadas, icônicas e amadas que está enraizada na história de Hollywood é Elle Woods, e estamos honrados em trazer sua história de origem aos nossos clientes globais do Prime Video”, disse Vernon Sanders, chefe de televisão no Amazon MGM Studios.

Vale lembrar que o projeto ainda não tem previsão de estreia.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

POP

Cantor faleceu aos 31 anos após uma queda

ENTRETENIMENTO

O filme se concentrará nos oito meses em que RM escreveu e gravou seu segundo álbum solo, 'Right People, Wrong Place'

COUNTRY

Cantora vai explorar o country em seu 10º disco

FESTIVAIS

O evento retorna após uma pausa de cinco anos