Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Prince e Green Day vão ganhar uma estrela na Calçada da Fama

Eles estão entre os 36 profissionais do entretenimento que foram selecionados para receber a homenagem em Hollywood

Prince e Green Day vão ganhar uma estrela na Calçada da Fama
Foto: Warner Music

Na última segunda-feira (24), foi divulgado que Prince, Keith Urban e Green Day irão ganhar estrelas na Calçada da Fama de Hollywood.

De acordo com a Billboard, eles estão entre os 36 profissionais do entretenimento que foram selecionados para receber a homenagem.

Prince e Green Day vão ganhar uma estrela na Calçada da Fama

Foto: Alice Baxley

Vale destacar que o comitê de seleção da Calçada da Fama, composto por antigos membros, selecionou os homenageados deste ano entre centenas de indicados no último dia 14 de junho.

Entre os artistas estrangeiros da lista estão a banda inglesa Depeche Mode; a banda mexicana Los Bukis; Keith Urban, que nasceu na Nova Zelândia e o ator irlandês Colin Farrell.

Vale lembrar que Prince morreu em 2016 aos 57 anos.

As datas ainda não foram agendadas para essas cerimônias estelares. Os destinatários têm dois anos para agendar as cerimônias a partir da data de seleção antes que elas expirem.

Green Day lança o inédito álbum ‘Saviors’

A banda norte-americana Green Day lançou em janeiro o inédito e aguardado álbum Saviors, o 14º trabalho de estúdio dos músicos Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music, via Reprise Records.

Junto com o disco, a banda lança um videoclipe para a nova faixa Bobby Sox, que traz todo o estilo clássico do punk rock que só o Green Day pode oferecer.

Gravado em Londres e em Los Angeles, o projeto apresenta faixas bombásticas compartilhadas anteriormente, como One Eyed Bastard, Dilemma, Look Ma, No Brains! The American Dream Is Killing Me.

Saviors é a mais recente colaboração poderosa entre o Green Day e o produtor, vencedor do Grammy, Rob Cavallo, cujo notável trabalho anterior com a banda inclui dois dos álbuns mais icônicos do grupo, Dookie – de 1994 – e American Idiot, de 2004.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow