Selena Gomez compartilhou em entrevista à Vanity Fair que, por enquanto, não planeja lançar novas músicas. Segundo a atriz e cantora, a música sempre foi algo secundário em sua vida, um hobby que cresceu mais do que o esperado, e agora faz parte de quem ela é. No entanto, ela não se sente preparada para voltar ao mundo da música.
“Eu não sei se estou pronta. É um espaço vulnerável. Atuar sempre foi meu primeiro amor. Música é apenas um hobby que saiu do controle. Agora é parte de quem eu sou, mas não acho que vá a lugar algum. Não estou pronta ainda”, confessou Gomez.
Com uma carreira musical consolidada, Selena lançou seis álbuns e um EP ao longo dos anos, além de realizar cinco turnês. Seu último trabalho foi Revelación, em 2021, um álbum em espanhol que marcou um momento importante em sua carreira.
Enquanto a música fica em segundo plano, Selena continua a se destacar como atriz. Em breve, ela será vista no musical Emilia em Perez, que foi premiado no Festival de Cannes em 2024. No filme, ela canta em algumas cenas, trazendo uma mistura de suas duas paixões: atuar e cantar. No Brasil, o longa será exibido no Festival do Rio, em outubro.
Nos últimos anos, Gomez tem dado mais foco à atuação. Desde 2021, ela estrela a série Only Murders in the Building, que já lhe rendeu três indicações ao Emmy.
Ver essa foto no Instagram
Por que Selena Gomez não pode ter filhos biológicos
Em uma entrevista recente à revista Vanity Fair, Selena Gomez, aclamada atriz e cantora, compartilhou pela primeira vez um aspecto pessoal e delicado de sua vida: a impossibilidade de gestar filhos biológicos. A estrela revelou que, devido a problemas médicos, a gestação seria perigosa tanto para sua saúde quanto para a do bebê, algo que ela lamentou profundamente por um tempo.
“Infelizmente, não posso carregar meu próprio filho. Eu tenho várias questões médicas que colocariam minha vida e a do bebê em risco. Lamentei isso por um tempo”, declarou Gomez na entrevista, ressaltando que, apesar do choque inicial, ela se sente em paz com a situação atualmente.
Diagnosticada com lúpus em 2014, uma doença autoimune que afeta diversas partes do corpo, a cantora enfrentou desafios significativos em sua saúde nos últimos anos, incluindo um transplante de rim em 2017. A condição fez com que Gomez precisasse ajustar suas expectativas sobre a maternidade, mas ela garante que seu desejo de ser mãe permanece inabalável.
A artista também destacou que não sente pressão de sua família ou de seu noivo, o produtor musical Benny Blanco, para apressar decisões relacionadas à maternidade. “Achei que aconteceria [de ser mãe] como acontece com todo mundo. Mas agora estou numa situação muito melhor com relação a isso”, afirmou.
Selena vê alternativas como a adoção e barriga de aluguel como possibilidades reais para realizar o sonho de ser mãe. “No fim do dia, eu não ligo. Será meu. Será meu bebê”, concluiu, demonstrando serenidade e confiança nas opções disponíveis para construir sua própria família no futuro.