Se você ainda não o conhece, saiba que O Grelo se torna o hit do momento.
São sete músicas entre as 50 faixas virais do Brasil, e três entre as globais.
Pra se ter uma ideia, o hit Só Fé performa como o mais ouvido nas playlists brasileiras de diversas plataformas de áudio e já bateu Top 200 Global do Spotify.
O Grelo, que incorporou o ritmo conhecido como seresta, caiu no gosto popular. Mas quem é ele?
De Angelo, compositor de sucesso sob a alcunha de O Grelo De Angelo, gravou algumas faixas para descontrair a galera durante um encontro de compositores com Henrique & Juliano. E olha no que virou.
São mais de 500 composições cadastradas no ECAD e agora o menino de 26 anos, está pronto para dar um novo rumo à carreira, empresariado pela maior dupla sertaneja da atualidade, Henrique & Juliano.
Agora, O Grelo prepara uma turnê para apresentar os sucessos Só Fé, De Graça ou Pagando, além das regravações em serestas de Vida Loka – Pt 1 – um clássico revisitado do icônico grupo de rap Racionais MC’s – e Dias de Luta.
Além de O Grelo, Henrique e Juliano investem em startup de música
Sempre atentos ao mercado, a dupla é conhecida não só pelo sucesso como artista, mas também por investimentos rentáveis e bem administrados.
Depois de uma criteriosa análise, os irmãos Henrique e Juliano decidiram investir, juntamente com outros empresários, R$ 35 milhões em uma startup brasileira de música a Strm. O investimento faz parte de um movimento coordenado para a solidificação no Brasil e, principalmente, para a expansão global nos mais de 13 países nos quais a startup já possui usuários.
Henrique e Juliano abrem várias frentes de investimento, a Strm é a primeira startup a despertar interesse dos irmãos, vale ressaltar que os artistas terão participação como investidores e, na medida do possível, irão colaborar com a expertise que adquiriram ao longo da carreira.
Sobre Henrique e Juliano
Os irmãos tocantinenses podem ser considerados como um case de sucesso na música, na vida pessoal e nos negócios. Ao mesmo tempo que se tornaram a dupla sertaneja mais ouvida do país, preservam a privacidade familiar, são avessos a superexposição e ostentação. Acompanham os negócios de perto, além de administrar a própria carreira, fundaram a 2M e fazem gestão de outros artistas, de segmentos diversos.
Na pecuária se destacam com criatório focado em melhoramento genético na Fazenda Terra Prometida, na indústria o investimento foi na cervejaria Jalapa. E finalmente a 2M Participações, criada para investimentos em modelos de negócios prontos, como é o caso da Strm.