Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Rafaela Neves une o sertanejo e o eletrônico na inédita “Tô Nem Aí”

Rafaela Neves une o sertanejo e o eletrônico na inédita "Tô Nem Aí"
Foto: Everton Calefe

Rafaela Neves, cantora e compositora, desde quando se entende por gente, devido às suas raízes familiares, já escutava música sertaneja e começou a soltar a voz ainda quando era bem pequenininha, especialmente com o pai e irmão.

A cantora vem se preparando para ingressar no mercado musical a um bom tempo e agora chegou a hora de mostrar para todo o país seu talento, musicalidade e potência vocal, tudo combinado a um estilo autêntico, unindo duas grandes paixões, o sertanejo com o country, que encaixam perfeitamente com delicadeza da artista.

Rafaela Neves une o sertanejo e o eletrônico na inédita "Tô Nem Aí"

Foto: Everton Calefe

“A música sempre esteve presente na minha vida, não me recordo de nada sem a presença dela. É uma paixão genuína, um amor puro e sincero. Eu nunca tive dúvidas do que eu queria para minha vida. Cantar é o que eu amo fazer. Hoje eu me sinto pronta. Pronta para trilhar um novo caminho Muito prazer, sou Rafaela Neves”, diz a artista.

No final de 2023, Rafaela Neves gravou seu primeiro DVD, com um repertório que reflete sua jornada musical/pessoal e participações mais que especiais: Rionegro e Solimões, seu irmão João Neves e os amigos de infância, João Vitor e Gustavo.

Foram 14 músicas, incluindo seis regravações e oito faixas inéditas, sendo que duas delas são de autoria de Rafa, em parceria com João Neves e João Vitor e Gustavo.

A escolhida para estrear a divulgação deste projeto foi Tô Nem Aí, interpretada por Luka. A canção, que conta com uma pegada unindo country, sertanejo e eletrônico, estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (15).

“Está sendo um processo muito gostoso viver tudo isso que sempre foi um grande sonho pra mim, apesar do frio na barriga por estar começando algo novo”, detalha Rafa. “Eu amo essa música desde a época em que ela foi lançada pela primeira vez, ela fez parte das músicas da minha infância e nunca foi esquecida, inclusive está no meu repertório de show há muito tempo antes de pensarmos em começar o projeto do DVD. E meu pai, que participou de todo o processo de escolha de repertório, também sempre gostou muito dessa música, foi ele quem teve a ideia de regravarmos ela nesse projeto”, completa a artista.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow