Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

REGGAE

Com influências de reggae e world music, Rafyah celebra a memória em ‘Tantas Vezes’

Com influências de reggae e world music, Rafyah celebra a memória em 'Tantas Vezes'
Foto: Divulgação

O cantor e compositor Rafyah está de volta com o single Tantas Vezes, uma canção emocionante que celebra a memória daqueles que já partiram. A música, que será lançada no dia 15 de março, é uma homenagem ao pai do artista e a todos que perderam pessoas importantes em suas vidas.

Tantas Vezes é uma canção de reggae com influências de world music, charme, R&B e hip hop. A letra, escrita por Rafyah e Bruno Ras, fala sobre a importância de guardar as boas lembranças das pessoas que amamos, mesmo que elas não estejam mais presentes em nossas vidas.

Com influências de reggae e world music, Rafyah celebra a memória em 'Tantas Vezes'

Foto: Divulgação

“Tantas Vezes é uma música muito especial para mim, pois me faz relembrar todos os momentos lindos que vivi com meu pai e outras pessoas queridas que já se foram. É uma forma de homenagear e agradecer por tudo que nos foi feito e dedicado”, explica o cantor.

A produção da música ficou por conta de Thiago JahBass do Blessed Records e Rafyah. A mixagem foi feita em Dolby Atmos, tornando Tantas Vezes um dos primeiros trabalhos de reggae brasileiro mixado dessa forma.

Tantas Vezes conta com um clipe emocionante que retrata um garoto revendo imagens e fotos de seu pai e entes queridos que já partiram. A produção audiovisual, dirigida por Rafyah e Blessed Records, é uma homenagem ao pai do artista e a todos que perderam pessoas importantes em suas vidas.

A música é parte integrante do primeiro álbum de Rafyah pela Blessed Records. O álbum, que será lançado música por música em formato single, terá seis músicas e trará uma mistura de reggae new roots, world music, charme, R&B e hip hop.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro