Estamos nas redes sociais

Digite aqui o que você está procurando!

HIP-HOP & TRAP

Rapper é morto a tiros nos EUA. Artista tinha 34 anos 

Rapper é morto a tiros nos EUA. Artista tinha 34 anos
Foto: Reprodução | Instagram | Def Jam Recordings

Mariel Semonte Orr, o rapper conhecido como Trouble, foi assassinado neste domingo (5) em um complexo de apartamentos na Geórgia nos EUA. De acordo com o Deadline, o cantor tinha 34 anos e foi baleado no local.

Ainda de acordo com a reportagem, o gabinete do Xerife do Condado de Rockdale disse que Trouble foi baleado às 3h20 deste domingo. Ele era da cidade norte-americana de Atlanta.

Trouble foi encontrado deitado no chão do lado externo dos apartamentos quando os profissionais da emergência médica chegaram ao local, sendo levado para um hospital da cidade. Contudo, o artista morreu algumas horas depois.

Rapper é morto a tiros nos EUA. Artista tinha 34 anos

Foto: Reprodução | Instagram | Def Jam Recordings

A gravadora Def Jam Recordings, de propriedade da Universal Music Group, confirmou o óbito de Trouble em sua conta oficial no Instagram.

“Nossos pensamentos e orações estão com as crianças, entes queridos e fãs de Trouble. Uma verdadeira voz para sua cidade e uma inspiração para a comunidade que ele orgulhosamente representava. RIP Skoob”, escreveram os representantes da gravadora.

A reportagem ainda reportou que, até o momento da finalização desta matéria, nenhuma prisão foi realizada.

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

SERTANEJO & FORRÓ

Cantora rompeu a parceria com a irmã em 2022

POP

A música gerou uma onda de especulações sobre seu relacionamento com Frederic Arnault

HIP-HOP & TRAP

Especialistas alertam sobre os riscos que o rapper enfrenta ao depor no caso

POP

A música também passou dez semanas na parada oficial de singles do Reino Unido