Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Reboot de Star Wars? Diretor diz ser a favor em entrevista

Reboot de Star Wars? Diretor diz ser a favor em entrevista
Foto: Reprodução / iMDB

O diretor Matthew Vaughn disse, com bastante entusiasmo, ser favorável a um reboot do clássico Star Wars em uma entrevista ao podcast Happy Sad Confuded. Para ele, a produtora Lucasfilm, responsável pela franquia, deveria apostar nas novas gerações ao apresentar um novo filme para a franquia.

“Star Wars é a família Skywalker e é aí que acho que eles ( a Lucasfilm) erraram. Eles se esqueceram. Eles tiveram um desempenho brilhante na TV, mas é preciso um novo filme épico. Isso é o que eu faria, rebootar Luke. Todo mundo vai enlouquecer, mas vamos em frente. Se você quer uma nova geração, faça o filme para ela. Sobre a velha geração, espero que se saia bem o suficiente para que eles gostem”, disse Vaughn.

Reboot de Star Wars? Diretor diz ser a favor em entrevista

Foto: Reprodução / iMDB

Sobre dirigir a franquia de Star Wars, o cineasta só teria interesse em participar do projeto se fosse reimaginá-lo desde o início: “Agora, não tenho tanta (vontade de dirigir um filme de Star Wars). Para mim, fazer um filme de Star Wars é brincar com os personagens que amo. Só se eles me dissessem que iriam reiniciar Star Wars e realmente ter Luke Skywalker, Solo e Vader e fazer a minha versão disso. Todo mundo diria: ‘Você é um idiota por tentar’. Mas isso me animaria. Por que os personagens (de Star Wars) são tão sagrados que a partir de 1977 você não pode refazê-los para um novo público?”, questionou.

A Disney anunciou um novo Star Wars que terá sua estreia no dia 22 de maio de 2026.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow