Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Renato Aragão está de volta aos cinemas após sete anos

Design sem nome 17 5
Foto: Reprodução

O ano de 2024 marca a volta de Renato Aragão aos cinemas após sete anos. O humorista está no elenco do filme Príncipe Lu e a lenda do dragão, estrelado por Luccas Neto.

Em entrevista ao jornal O Globo, o eterno trapalhão contou sobre o lançamento da música com o pagodeiro Ferrugem, defendeu as redes sociais e prometeu filme sobre sua vida: “vai ser em breve”.

Design sem nome 17 5

Foto: Reprodução

“Eu estava realmente com muita saudade de estar em um set de filmagem. Foi muito bom sentir novamente o clima de gravações, é algo muito especial para mim.” disse.

Com 89 anos, Renato descartou planos de se aposentar. “Aposentadoria nunca esteve nos meus planos. Não dá pra parar”, afirmou.

Ferrugem lançou a faixa Amizade Animal, com a participação do humorista. “Ele tocou no meu ponto fraco: fazer algo para criança, para família, eu não consigo resistir, topei na hora. A proposta era para trazer muita alegria e demonstrar carinho.”

Ele também aproveitou para esclarecer uma um rumor de que não gostava de ser chamado de Didi, que preferia. Doutor Renato. “Nunca disse que gostaria de ser chamado de Doutor Renato. É mentira. Meu nome é Renato e eu adoro ser chamado de Didi”, finalizou.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

JAZZ SOUL R&B

O cantor NE-YO vai apresentar seu show da Champagne and Roses Tour em São Paulo. A apresentação será no dia 19 de setembro, no...

plugins premium WordPress