Em uma conexão entre o afrobeat e o funk carioca, o cantor Rennan da Penha se reuniu com os MC’s Puterrier e Raro e uniu seus beats aos de Pedro Bala para a faixa inédita Malícia, que é mais uma aproximação do premiado produtor carioca com sonoridades africanas. A música, já disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, chega com ritmo acelerado e letra sensual, com seu clipe oficial no YouTube, gravado no Rio de Janeiro.
“Eu sempre estou apostando em algo diferente nos meus lançamentos e, dessa vez, trouxemos o afrobeat. A música ficou muito diferente do que estamos ouvindo no mercado e espero que agrade o paladar do público”, contou Rennan da Penha.
Malicia originou a partir de um fim de relacionamento de Puterrier, que elevou o clima com uma composição ousada, descontraída e que pedia novas experimentações sonoras: “A música surgiu quando, após o término de um relacionamento, eu me vi tendo novamente inspiração para escrever e abordar essa nova fase”, contou o artista, que, após o lançamento do seu single Neurose de Novinha, encontrava-se sem inspiração para novos projetos.
“A letra representa, tanto o clima descontraído e empolgante de uma nova fase da vida, curtindo com amigos e tendo novas experiências, quanto a sensualidade da vida de solteiro, conhecendo novas pessoas e descobrindo relações”, continuou Puterrier.
Confira: