De acordo com as especulações da imprensa coreana, o tão esperado retorno do grupo completo do BTS pode ser adiado para 2026.
Na última terça-feira (5), o diretor financeiro da Hybe fez comentários sobre o assunto durante uma teleconferência do gigante do entretenimento. “Estamos discutindo atividades para 2026 com os membros do BTS”, revelou.
Vale lembrar que o grupo suspendeu as atividades devido aos seus serviços militares obrigatórios. Jin e J-Hope completaram seu serviço em junho e outubro, respectivamente, com os outros cinco sendo dispensados no primeiro semestre do ano que vem.
Vale destacar que quando todos os sete membros da banda renovaram seus contratos com a Big Hit Music no ano passado, a empresa destacou que estava ansiosa para que a banda retomasse suas atividades por completo em 2025.
Trabalhos solo de membros do BTS se destacam nas paradas da Billboard
Enquanto os integrantes do BTS estão cumprindo o serviço militar na Coreia do Sul, seus trabalhos solo registraram boas colocações nas paradas da Billboard.
Jimin estendeu sua permanência no Hot 100 da Billboard para 13 semanas consecutivas, com o single solo Who classificado em 32º lugar na parada de músicas principais datada de 26 de outubro.
Vale destacar que Who é a faixa foco de seu segundo álbum solo Muse e está tendo a sequência mais longa na parada este ano para uma entrada de K-pop, após atingir o pico em 13º lugar.
Ele ficou em 8º e 13º lugar na Billboard Global excl. U.S. e Billboard Global 200, respectivamente, enquanto o mega hit de Jungkook Seven (feat. Latto) ficou em 49º e 90º lugar, agora em sua 66ª semana em ambas as paradas.
A versão completa de Super Tuna de Jin também entrou em duas paradas, na posição 87 e 159, e estreou no topo da World Digital Song Sales Chart, assim como a música original em 2021.
Já J-Hope conquistou o segundo lugar na parada de músicas digitais com on the street, uma faixa B-side do álbum especial Hope on the Street Vol. 1 de março.