A cantora Rihanna deu uma entrevista para o Access Hollywood durante o evento de lançamento de sua nova coleção Fenty x Puma. Ela foi questionada sobre quem seria a parceria musical dos sonhos. “Se eu pudesse fazer uma música com Billie Eilish. Ela é tão boa”, compartilhou.
Vale destacar que ouvir novas músicas são um desejo antigo dos fãs. A cantora de Love on the Brain não lança um disco desde que Anti saiu em 2016. Segundo a Billboard, o projeto também apresentou três hits no top 10 da Billboard Hot 100, incluindo o primeiro lugar Work, com Drake. Em julho de 2017, ela alcançou o segundo lugar com Bryson Tiller em Wild Thoughts de DJ Khaled.
Vale lembrar que Rihanna também revelou que está recomeçando a trabalhar seu nono álbum de estúdio, ela revelou que está “preparada” para voltar ao estúdio com sua nova perspectiva. “Sim, estou recomeçando“, declarou ao Entertainment Tonight. “Mas não quero negligenciar as músicas que tenho, então, na verdade, quero voltar e ouvir coisas com novos ouvidos, com minha nova perspectiva e, então, ver o que se aplica e pelo que ainda estou apaixonada.”
Rihanna fala sobre maternidade em entrevista: “muito divertido”
Recentemente, Rihanna falou com o Access Hollywood sobre o que aprendeu com seus filhos Riot e RZA e como tem sido se adaptar ao dever de mãe em tempo integral.
“É divertido, eu literalmente, eu gosto muito”, disse ela que não lança um novo álbum desde Anti, de 2016. “Estou apenas olhando para eles e vivendo através deles e estou impressionada com cada nova descoberta, até mesmo seus limites. Eles estão me ensinando como ser a mãe deles tanto quanto eu estou ensinando a eles como estar neste mundo e guiá-los da melhor forma que posso.”
Ela compartilhou como RZA está se adaptando a ser um irmão mais velho, ela disse que é “difícil. No segundo em que seu irmãozinho chora, ele está lá! Ele está correndo, ele está chorando também. Ele está preocupado. Ele o ama! É difícil dividir brinquedos e chupetas.”
Rihanna também elogiou A$AP Rocky por ter sido nomeado um dos copresidentes do Met Gala de 2025, ao lado de Pharrell Williams, Lewis Hamilton, do ator Colman Domingo e do presidente honorário LeBron James.
“Este é provavelmente um dos meus temas favoritos de todos eles”, disse.
“Eu tive toneladas de temas incríveis com o Met Ball que eu gostei, mas este me fez respeitá-lo muito mais… É uma celebração da cultura. É também uma celebração da história. É apenas trazer isso à tona em uma plataforma onde estávamos meio que escondidos e é simplesmente aceitar isso.”, afirmou.
Assista: