Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Rionegro e Solimões lançam a inédita “Foi Bom Mas Não Foi Diferente” 

Rionegro e Solimões lançam a inédita "Foi Bom Mas Não Foi Diferente" 
Foto: Divulgação

A dupla Rionegro e Solimões, uma das principais do sertanejo, lançam a inédita Foi Bom Mas Não Foi Diferente, que faz parte do projeto A História Continua. O single também ganhou um clipe no canal oficial dos artistas no YouTube.

Foi Bom Mas Não Foi Diferente é mais um lançamento que permeia a atmosfera sertanejo tradicional de vanguarda. Isto é: uma canção com referências da música de raiz, porém com elementos e enredos novos (sejam eles musicais ou poéticos).

Rionegro e Solimões lançam a inédita "Foi Bom Mas Não Foi Diferente" 

Foto: Divulgação

Composta por Thales Lessa, Philipe Pancadinha, Victor Hugo, Rionegro e Solimões a moda conta uma história vivida por muitos e muitos fãs – independentemente do gênero. Tanto os homens quanto as mulheres já passaram por situações semelhantes a da letra, por isso a música tem tudo para ser mais um grande sucesso da dupla.

“Inventei um namoro. Porque eu tava carente. Brinquei de ser feliz. Mas o coração não mente. Foi bom mas não foi diferente”, cantam Rionegro e Solimões.

A História Continua reúne 18 músicas entre inéditas e grandes sucessos da carreira, contando com participações especiais de grandes nomes do sertanejo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano.

Rionegro e Solimões lançam a inédita "Foi Bom Mas Não Foi Diferente" 

Foto: Divulgação

Rionegro e Solimões escalaram um time de peso para atuar nos bastidores: a direção de vídeo foi assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical ficou a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo e a produção executiva comandada pela Mega Produções ArtísticasCláudio Roberto e Manolo Boaventura.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro