Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ELETRÔNICA

Robin Schulz lança seu novo álbum “IIII”

Robin Schulz lança seu novo álbum "IIII"
Foto: Robert Wunsch

Primeiro artista alemão com três singles com Certificados de Diamante, o DJ e produtor Robin Schulz celebra a estreia de IIII, o seu novo álbum da carreira, que chega às plataformas digitais pela Warner Music.

Robin Schulz lança seu novo álbum "IIII"

Foto: Robert Wunsch

Há alguns anos, um certo Robin Schulz lançou o DJ mix no SoundCloud. Vindo da cidade de Osnabrück, na Alemanha, e completamente desconhecido na época, ele apelidou o mix de Wenn Träume Fliegen Lernen, referenciando o filme de Peter Pan, Finding Nerverland. Sete anos depois, Schulz não apenas encontrou a Terra do Nunca, mas, continua adicionando novos capítulos ao próprio conto de fadas.

Seguindo Prayer in C e Waves, o single de sucesso sugar é o mais recente a alcançar oficialmente este feito raro. Adicione a essa informação as 275 Certificações de Ouro e Platina em 30 mercados, vendas superiores a 20 milhões e quase 8 bilhões de streams globais e você terá uma ideia de porque o DJ e produtor alemão é considerado um fenômeno excepcional.

Robin Schulz lança seu novo álbum "IIII"

Foto: Warner Music

Ao longo de três anos, a potência criativa que é Schulz criou ideias e trabalhou incansavelmente no álbum enquanto
fazia turnês por todo o mundo.

“Claro, estou absolutamente feliz por ganhar o terceiro certificado de diamante na minha carreira”, comenta Robin. “No entando, na minha cabeça, ainda sou aquele cara de Osnabrück que quer fazer sucesso com a sua visão criativa. Com essa ambição, também abordei meu novo álbum”.

Ouça IIII, que conta com as participações especiais de Alida, Erika Sirola, Sam Martin, KIDDO, SVRCINA, Harloe, Tyler James Bellinger, The Leonard, Colour Your Mind e SAYGRACE:

 

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow