Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MERCADO

Rock In Rio é anunciado para 2024 e The Town para 2025 

Rock In Rio é anunciado para 2024 e The Town para 2025 
Foto: Divulgação

Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã deste domingo (10), os representantes da Rock World, Roberto Medina e sua filha, Roberta Medina, anunciaram que em 2024 será realizada a edição comemorativa de 40 anos do Rock In Rio e, no ano seguinte, a segunda edição do The Town em São Paulo.

Durante a coletiva que aconteceu na Cidade da Música, os organizadores do The Town divulgaram um balanço do festival que teve meio milhão de ingressos esgotados, e reuniu milhares de pessoas durante os cinco dias de evento, em mais de 235 horas de música, nos seis palcos do espaço.

Rock In Rio é anunciado para 2024 e The Town para 2025 

Foto: Divulgação

“Chegar em São Paulo é um marco. Nos inspiramos na Cidade e realizamos o maior evento já visto por aqui. Foi de fato emocionante ver tudo isso nascer e as pessoas vivenciarem tudo o que construímos. Como diz o Roberto, chegamos para ficar e em 2025 retornaremos com tudo para a segunda edição do The Town, trazendo um olhar especial para todos os aprendizados e como podemos trazer uma experiência ainda melhor para nossos fãs. O público mal pode esperar para o que estamos preparando” comentou Roberta Medina, vice-presidente de reputação de marca da Rock World, empresa que criou e organiza o The Town e o Rock in Rio e produz o Lollapalooza. Ela reforça ainda que “a partir de agora, todo ano teremos ao menos dois grandes festivais acontecendo pela Rock World. E o ano de 2024 promete muitas surpresas e novidades. Vamos celebrar marcos importantes: Rock in Rio Brasil e Rock in Rio Lisboa celebram 40 e 20 anos, respectivamente. Teremos muita história para construir e para contar”, comemora o executivo.

Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, celebrou o retorno do The Town para 2025: “Eu quero registrar a nossa felicidade de ter trabalhado ao lado de profissionais tão capacitados como é a equipe do Roberto Medina. Vocês são muito bons e tudo isso fez com que a gente conseguisse ter na cidade de São Paulo o maior evento de todos os tempos”, agradeceu Nunes. “A gente precisa continuar avançando. A gente fez essa primeira etapa de investimento da Prefeitura com relação à adequação dos espaços para receber esse evento maravilhoso. A repercussão da cidade de São Paulo e do Brasil no mundo foi muito positiva. A gente vai continuar agora com as obras de adequação para poder ter aqui em São Paulo eventos ainda maiores”, ressaltou.

A edição comemorativa do Rock In Rio acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024. Além disso, o Rock In Rio Lisboa terá uma edição que celebra seus 20 anos, nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024.

“Se 2023 marcou a construção de uma nova história e vi ficar de pé meu novo sonho, o The Town, para 2024 vamos celebrar também em grande estilo os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo e será imperdível. Já temos data e já estamos debruçados na construção de tudo o que o público encontrará na Cidade do Rock. Podem se preparar. Será gigante”, encerrou Roberto Medina, criador e presidente da Rock World.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro