Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MPB & SAMBA

Rosana e Zeca Baleiro se unem na inédita ‘Setembro’

Rosana e Zeca Baleiro se unem na inédita 'Setembro'
Foto: LAB 344

Rosana e Zeca Baleiro evocam o melhor de seus universos musicais no single Setembro, balada pop soul que ressoa em nossos corações como uma brisa nostálgica e agridoce que chamamos de saudade. É como viajar no tempo ouvindo essas vozes marcantes entoando os versos: “Eu sinto falta do seu toque/Do seu rock/Do seu ser”. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela LAB 344.

Setembro, quarta amostra do álbum que a icônica cantora lançará em 10 de novembro, é uma parceria de Zeca Baleiro com Wado, premiado cantautor e coprodutor da faixa. O novo álbum de Rosana contará também com inéditas de nomes como Hyldon, Cris Braun e Gabriel Moura. A multi-instrumentista e “deusa” da música brasileira também assina duas faixas com Sergiopí, produtor do álbum.

Rosana e Zeca Baleiro se unem na inédita 'Setembro'

Foto: LAB 344

“Ser artista mulher nesse país, por si só, já traz muitas dificuldades. Muitas vezes temos que aguentar julgamentos e injustiças. Coisas que não acontecem no cenário masculino. Essa é a pior parte. A parte boa é o carinho que a gente recebe dos fãs. É a força que nos dá ânimo para seguirmos em frente. É quando a gente sente que todo o sacrifício valeu a pena”, disse Rosana na época do lançamento do single Eu Bem Que Te Avisei, com feat do filho rapper Fiengo.

Rosana e Zeca Baleiro se unem na inédita 'Setembro'

Foto: LAB 344

Ela também se recorda com carinho dos elogios que recebeu no início de sua carreira. Caetano Veloso, em seu livro Verdade Tropical (Cia das Letras, 1988), escreveu: “Rosana é uma das maiores cantoras brasileiras, capaz de superar uma Elis Regina”.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro