A cantora Rosé, do BLACKPINK, revelou que explorou emoções profundamente pessoais em seu próximo álbum de estreia, Rosie.
Em uma entrevista com a revista PAPER, ela compartilhou como ler comentários de ódio inspirou uma das faixas mais cruas do álbum, uma música que ela descreve como “repugnantemente vulnerável”.
Segundo a Billboard, a cantora nascida na Nova Zelândia e criada na Austrália admitiu que tem o hábito de mexer no celular à noite, a levou “comentários ruins que entrarão na minha cabeça”.
“Percebi o quão vulnerável e viciada eu era neste mundo [online] e aquele desejo de sentir que queria ser amada e compreendida”, ela explicou, acrescentando que a experiência a levou a explorar suas próprias inseguranças.
“É tão repugnantemente vulnerável e honesto que as pessoas aprendam que sou uma pessoa que passa por essas emoções, e eu odiava isso em mim”, disse sobre uma nova faixa.
“Se alguma coisa, é algo que eu quero esconder. Mesmo em entrevistas, eu sou como se nada realmente me perturbasse, sabe? Mas isso acontece. Cada palavra, cada comentário, me destrói”, confessou.
“Eu acho que sou grata o suficiente por ter passado por alguns relacionamentos, sabe, como uma garota normal na casa dos 20 anos”, compartilhou. “Eu provavelmente sou muito identificável se você ouvir minhas músicas, e se alguém já esteve nesse tipo de relacionamento. Não precisa nem ser sobre um namorado, apenas qualquer tipo de relacionamento tóxico.”
“No final do dia, eu quero que as pessoas me entendam e parem de me entender mal como pessoa também”, disse e acrescentou que está “pronta para ser um pouco mais vulnerável, aberta e honesta.”
Rosé acumula outro recorde nas paradas da Austrália com ‘APT’
Nesta terça-feira (5), Rosé acumulou dois recordes em poucas semanas na Austrália, onde APT. mantém o primeiro lugar na parada nacional de singles.
Vale destacar que a cantora encerrou o reinado de Sabrina Carpenter na parada de singles da ARIA, já que APT., sua colaboração com Bruno Mars, estreou em primeiro lugar.
Com esse feito, Rosé se tornou a primeira estrela solo feminina do K-pop a liderar a contagem, e apenas a segunda artista solo da Coreia do Sul a subir na parada depois que Gangnam Style de PSY passou seis semanas no topo em 2012.
De acordo com a Billboard, o single entra na segunda semana no topo da parada da ARIA, marcando a primeira vez que um artista ou grupo solo coreano passou mais de uma semana no primeiro lugar desde Gangnam Style. Ela é a primeira artista solo feminina coreana a fazer isso.
Vale lembrar que os dois álbuns de estúdio do BLACKPINK, The Album (2020) e Born Pink (2022), ambos estrearam e atingiram o pico de número 2 na parada de álbuns australiana.
APT. é o primeiro single do álbum de estreia de Rosé, Rosie, que está programado para ser lançado em 6 de dezembro.
Confira:
Ver essa foto no Instagram