Aquela que poderá ser a última turnê do Rush será narrada no documentário Time Stand Still que será exibido nos cinemas norte-americanos no dia 3 de novembro através de 460 salas.
Produzido pela Fathom Events e apresentado pelo ator Paul Rudd, o filme revisitará a banda durante a turnê R40 com cenas adicionais e relatos através de entrevistas com Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart.
Em 2014, a Zoe Records lançou o box Rush R40 com performances ao vivo de Rush In Rio, R30: 30th Anniversary World Tour, Snakes & Arrows Live, Time Machine 2011: Live in Cleveland e Clockwork Angels Tour.
Também será apresentado o curta-metragem Rush: A Salute To Kings com vários depoimentos de grandes artistas que foram influenciados pela banda como Gene Simmons, Chad Smith, Heart e Taylor Hawkins.
O trio, formado em 1968 na cidade canadense de Ontario e que contou com o baterista John Rutsey até julho de 1974 é um dos maiores nomes do rock progressivo em todos os tempos e já venderam mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo, com 24 discos de ouro, 14 de platina e 3 multi-platina.
Também receberam sete indicações ao Grammy e foram introduzidos no Hall da Fama da Música Canadense em 1994 e no Hall da Fama do Rock and Roll em 2013.
O Rush lançou 20 discos de estúdio entre 1974 e 2012.
Entre seus grandes clássicos se destacam os singles Tom Sawyer, Mission, Time Stand Still, Subdivisions e The Pass.
Confira o trailer: