Na última terça-feira (1), a cantora Sabrina Carpenter celebrou os ingressos esgotados de seus shows da Short n’ Sweet Tour.
“2 noites esgotadas no Madison Square Garden e no Barclays Center. Noites que não esquecerei enquanto viver!!! Sonho com isso desde que eu era tão pequena!! Obrigada a cada um de vocês por aparecerem e cantarem tão alto quanto vocês fizeram. Eu te amo, Nova York”, compartilhou em seu Instagram.
Vale lembrar que todos os ingressos para a turnê nos Estados Unidos se esgotaram com antecedência, ainda em julho.
“E de repente vocês esgotaram toda a turnê Short N’ Sweet. Muito obrigado a todos!!! Mal posso esperar para te ver na estrada”, escreveu na época.
Vale destacar que a série de apresentações com 33 datas pela América do Norte começou no dia 23 de setembro, um mês após lançar o álbum que leva o mesmo nome da turnê.
Sabrina Carpenter anunciou que levará a Short n’ Sweet Tour para a Europa em março de 2025.
“Tão entusiasmado por trazer a Turnê Curta n’ Sweet para a Europa e Reino Unido!! com a convidada especial @RachelChinouriri “, disse nas redes sociais.
O primeiro show da turnê na Europa será no dia 3 de março de 2025, em Dublin, na Irlanda. As datas seguem pelo Reino Unido, França, Alemanha, Bélgica e Holanda.
Sabrina Carpenter continua no topo da parada na Austrália
Na última sexta-feira (27), a cantora Sabrina Carpenter comemora mais uma vitória nas paradas. A artista lidera as paradas da Austrália novamente com Taste e Short n’ Sweet, respectivamente.
De acordo com o ARIA Singles Chart que foi publicado, Taste estava no topo pela quinta semana consecutiva, elevando seu número total de semanas em primeiro lugar neste ano para oito, mais do que qualquer outro artista. O próximo melhor é Benson Boone, com seis semanas no total no topo do ARIA Chart, todas registradas por Beautiful Things.
Segundo a Billboard, com Taste na liderança, o pódio é fechado por Die With A Smile de Lady Gaga e Bruno Mars e A Bar Song (Tipsy) de Shaboozey, respectivamente.
No ARIA Albums Chart, Short n’ Sweet registra uma quarta semana não consecutiva no primeiro lugar, à frente do recém-chegado 143 de Katy Perry, que caiu para o segundo lugar.
Vale destacar que este é o quinto álbum top 10 de Katy, seguindo Teenage Dream, Prism, Witness e seu disco mais recente Smile, que atingiu o segundo lugar em 2020.
Confira:
Ver essa foto no Instagram