Nesta segunda-feira (9), a cantora Sabrina Carpenter foi anunciada como a primeira embaixadora global da Redken, uma empresa de produtos para cuidados com os cabelos.
“A beleza e, especialmente, meu cabelo é uma grande parte da minha identidade”, disse ela em comunicado. “Eu sempre sonhei em fazer parceria com uma marca de cabelo e esperei para encontrar o parceiro certo. Tem sido o segredo para manter meu cabelo com a melhor aparência e mal posso esperar para compartilhar o que estamos trabalhando juntos”.
Segundo a Billboard, ela usa os produtos da marca há muito tempo.
“O verão pode estar chegando ao fim, mas as coisas estão apenas esquentando para nós. Estamos entusiasmados pra dar as boas vindas ao fenômeno da cultura pop Sabrina Carpenter à nossa família Redken”, acrescentou Severine Breton, presidente da marca Redken.
“Ela está dominando todas as paradas musicais globais nos últimos meses, e simplesmente não conseguimos parar de cantar junto com seus últimos singles. Claro, não podemos falar sobre Sabrina sem mencionar seus cabelos icônicos. Das mídias sociais às ruas de Nova York e em todos os lugares, todos estão obcecados com a franja, sua loira e sua explosão.”, afirmou.
“Esta é a nossa maior parceria até o momento, e não poderíamos estar mais empolgados“, continuou a declaração. “A atitude sem desculpas de Sabrina, ambição sem fim e energia magnética alinham perfeitamente com os valores principais da marca. Mal podemos esperar para revelar nossa primeira campanha. Esta é uma verdadeira colaboração, destacando a estética única de Sabrina e o legado profissional de Redken. Confie em mim quando eu digo para você cuidar de um Big Bang! ”
Vale destacar que a primeira campanha da cantora será lançada no dia 19 de setembro. Jacob Bixenman foi o diretor e contou com a fotografia de Cass Bird.
Vale lembrar que ela inicia sua turnê Short n’ Sweet Tour no dia 23 de setembro com um show em Ohio e segue para Toronto, Detroit e Nova York nos dias posteriores.
Sabrina Carpenter ganha elogios de gravadora: “Fenomenal”
A estrela pop Sabrina Carpenter ganhou muitos elogios de Bem Mortimer, presidente da lendária Polydor Records, de propriedade da Universal Music, pelo sucesso de seu mais recente álbum, Short N’ Sweet.
Sabrina Carpenter conseguiu emplacar Short N’ Sweet na primeira posição do chart de álbuns do Reino Unido, região onde a Polydor está instalada. A cantora também tem um contrato com a Island Records, outra empresa da Universal.
Em agosto, a popstar se tornou a primeira artista solo feminina na história das paradas de singles britânicas a garantir todas as três primeiras posições com Taste, Please Please Please e Espresso.
Short N’ Sweet foi o primeiro a atingir o TOP 40 na região britânica, vendendo mais de 89,6 mil unidades equivalentes de álbum, ficando atrás apenas de The Tortured Poets Department, de Taylor Swift, com mais de 270 mil vendas de álbum.