O álbum Short n’ Sweet de Sabrina Carpenter voltou ao topo da parada Billboard 200, marcando sua quarta semana não consecutiva no topo da lista. Foram vendidas 100 mil unidades de álbum equivalentes nos Estados Unidos na semana que terminou em 3 de outubro, de acordo com a Luminate.
De acordo com a Billboard, Short n’ Sweet estreou em primeiro lugar na parada de 7 de setembro, passou suas três primeiras semanas em primeiro lugar e então se afastou por duas semanas.
Vale lembrar que a parada Billboard 200 classifica os álbuns mais populares da semana nos Estados Unidos com base no consumo multimétrico medido em unidades de álbum equivalentes, compilado pela Luminate.
Vale destacar que atualmente, a cantora está em turnê pelos Estados Unidos.
Na última terça-feira (1), a cantora Sabrina Carpenter celebrou os ingressos esgotados de seus shows da Short n’ Sweet Tour.
“2 noites esgotadas no Madison Square Garden e no Barclays Center. Noites que não esquecerei enquanto viver!!! Sonho com isso desde que eu era tão pequena!! Obrigada a cada um de vocês por aparecerem e cantarem tão alto quanto vocês fizeram. Eu te amo, Nova York”, compartilhou em seu Instagram.
Todos os ingressos para a turnê nos Estados Unidos se esgotaram com antecedência, ainda em julho.
“E de repente vocês esgotaram toda a turnê Short N’ Sweet. Muito obrigado a todos!!! Mal posso esperar para te ver na estrada”, escreveu na época.
Sabrina Carpenter ganha homenagem de Christina Aguilera
Sabrina Carpenter é a mais nova capa da revista Time, ganhando um lugar na lista 100 Next da publicação e recebeu uma homenagem de Christina Aguilera.
Na última quarta-feira (2), a cantora de Espresso foi homenageada com um breve texto escrito por Christina. “Ela pode alegar ser baixa e doce, mas nunca subestime o grande poder por trás do talento de Sabrina Carpenter”, escreveu a estrela de Burlesque. “Como uma companheira de 1,50 m com uma história semelhante de adolescente trabalhadora na Disney, eu reconheço e respeito em primeira mão o que é preciso para manter a clareza enquanto entrega dentro das demandas deste negócio.”
“Embora ela esteja na tenra idade de 25 anos, percebo nossa conexão simbólica e completa, já que meu próprio álbum de estreia completa 25 anos neste mesmo ano”, continuou Aguilera. “À medida que gerações emocionantes de princesas do pop continuam a surgir, sinto adoração e proteção, sabendo da jornada que está por vir.”
Vale lembrar que elas se conheceram em meados de setembro, quando filmaram vídeos juntas em que Sabrina brincou que ela era a filha “favorita” de Christina. A dupla também se juntou para o episódio recente do Spotify Anniversaries, cantando o sucesso de Christina What a Girl Wants como um dueto.