Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Sam Smith anuncia o lançamento de seu novo álbum “Gloria”

Sam Smith anuncia o lançamento de seu novo álbum "Gloria"
Foto: Universal Music

Após o sucesso de Unholy, faixa colaborativa com Kim Petras, o astro britânico Sam Smith anunciou nesta segunda-feira (17) o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, intitulado Gloria, que chegará às plataformas digitais pela Universal Music, via Capitol Records, no dia 27 de janeiro de 2023.

Gloria, sucessor do aclamado Love Goes, de 2020, contará com 13 faixas e será a declaração mais ousada de Sam Smith até hoje. O disco ganhará uma versão física na UMusic Store, o e-commerce da Universal Music.

Sam Smith anuncia o lançamento de seu novo álbum "Gloria"

Foto: Universal Music

Oitavo hit de Sam a chegar ao topo das paradas, Unholy já passou de 180 milhões de streams no Spotify. O single está no topo das paradas globais de Spotify e Apple Music desde que foi lançado, em 22 de setembro, e deve permanecer mais tempo por lá.

Com Unholy dominando também os trends no TikTok, o cantor se junta a três outros astros no seleto clube de artistas que estrearam no número 1 das paradas oficiais do Reino Unido este ano. Ele agora está completando sua terceira semana no topo.

Vencedor do Oscar e dos prêmios Grammy Awards, BRIT Awards e Golden Globe, dono de certificados multi-platinados e de uma notável coleção de hits, Sam Smith é um dos artistas musicais mais celebrados a surgir na história recente.

Gloria é o quarto álbum de estúdio de Sam, sucessor do aclamado Love Goes, de 2020.

Sam Smith soma mais de 35 milhões de vendas de álbuns, 260 milhões de vendas de singles e 45 bilhões de streams ao longo da carreira. Seu álbum de estreia, In the Lonely Hour (e também o sucessor The Thrill of It All) estreou no número 1 da parada Billboard 200 e ambos alcançaram status de multi-platina.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro