Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Sam Smith e Demi Lovato se unem para o dueto de “I’m Ready”

Sam Smith e Demi Lovato se unem para o dueto de "I'm Ready"

Quando Sam Smith e Demi Lovato deixaram a entender que ambos fariam um dueto, é porque o fato já estava consumado: nesta quinta-feira (16) a dupla de estrelas do pop se uniram pela primeira vez para o lançamento do single e clipe de I’m Ready, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Capitol Records.

I’m Ready ainda ganhou um videoclipe, dirigido por Jora Frantzis e coreografado por Sean Bankhead.

Sam Smith e Demi Lovato se unem para o dueto de "I'm Ready"

Minutos antes de o single ser lançado junto com o videoclipe, Sam e Demi participaram de uma live no canal oficial do YouTube do britânico. Milhares de admiradores dos dois artistas comentaram em peso durante a transmissão ao vivo e deixaram inúmeras mensagens de amor.

Sam, diretamente de Londres, e Demi, de Los Angeles, falaram sobre a parceria, sobre o período de quarentena do coronavírus, a amizade entre os dois e ainda responderam perguntas dos fãs.

O anúncio da colaboração foi feito na última segunda-feira (13), nas redes sociais dos dois artistas. As publicações, que receberam mais de 20 mil comentários juntas, geraram grande expectativa entre os fãs dos cantores, que rapidamente iniciaram uma contagem regressiva. No Instagram, plataforma onde o anúncio foi divulgado, Sam e Demi têm mais de 95 milhões de seguidores combinados.

“Incrivelmente feliz de lançar essa música com minha maravilhosa e talentosa amiga. Eu te amo, Demi! Mal posso esperar para que todos vocês ouçam!”, escreveu Sam.

I’m Ready é o primeiro single de Sam Smith desde que o artista anunciou o adiamento de seu terceiro álbum, que seria lançado em maio deste ano. Por conta do surto do novo coronavírus, Sam optou por postergar a data.

Confira:

Matéria escrita por

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro