Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Samuel Sabba de “O Coro”, da Disney, lança clipe de ‘Blue Eyes’

Samuel Sabba de “O Coro”, da Disney, lança clipe de 'Blue Eyes' Disney
Foto: Reprodução/ Instagram/ @samsabba

Samuel Sabba, de apenas 15 anos, está se preparando para lançar seu primeiro videoclipe, acompanhado de sua música autoral intitulada “Blue Eyes”, na qual resgata o romantismo vivido em tempos passados. Além de compor a Banda Código 5, o artista amazonense se dedica de corpo e alma aos seus projetos solo e autoral, contando com o apoio da Intermezzo Escola de Música.

“Blue Eyes marca o meu primeiro lançamento autoral. A música representa a busca pelo resgate do romantismo, narrando a história de um garoto apaixonado pela garota de olhos azuis. Com conflitos emocionais e amorosos. A narrativa da música se desenrola de forma leve e poética, convidando o público a ver, ouvir e sentir. Para mim, esse lançamento representa uma grande realização pessoal, uma parte de mim que precisava sair do papel”, declara Samuel, que tem o piano e o violão como hobbies.

Samuel Sabba de “O Coro”, da Disney, lança clipe de 'Blue Eyes'

Foto: Reprodução/ Instagram/ @samsabba

O renomado diretor do videoclipe, Júlio Denig, da Pobo Filmes, também ressalta alguns pontos importantes sobre o trabalho de Samuel Sabbá. O clipe conta com a presença marcante da talentosa Bia Brumatti, que além de ser uma grande amiga, é colega de elenco de Samuel na série da Disney, “O Coro – Sucesso Aqui Vou”.

“Como diretor e parte criativa do clipe, minha inspiração veio da ideia de resgatar o romance e a beleza do amor adolescente. Criamos uma atmosfera nostálgica e delicada, com a localização deslumbrante no Palácio dos Cedros. Destaquei as expressões expressivas, os gestos e a paixão do amor garoto ao tocar piano. A música complementa a jornada emocional. Espero que o público se conecte emocionalmente e reflita sobre a importância de amar de forma genuína. Samuel Sabbá compôs a música e se entregou completamente durante as conversas do clipe. Foi fácil dirigir, ele deu sugestões e captou a essência do roteiro. Além de simpático, carismático e bonito por dentro e por fora, sua paixão pela música brilhou em cada cena, criando um ambiente positivo e agradável. Sou grato por ter trabalhado com o Sam e estamos confiantes em seu futuro na música e no audiovisual. Bia interpretou o papel da linda garota de olhos azuis, representando o amor adolescente de Samuel no clipe, e se entregou completamente nas cenas. Sua presença e talento foram notáveis. Sua participação contribuiu para a captura da essência dessa história de amor. A conexão entre os dois nas cenas foi linda e as sequências aconteceram de forma natural, exatamente como deveriam”, disse.

Samuel Sabba de “O Coro”, da Disney, lança clipe de 'Blue Eyes'

Foto: Reprodução/ Instagram/ @samsabba

Samuel, um jovem lindo e extremamente talentoso, ainda não sabe como se definir, se é um ator que canta ou um cantor que atua. Além de tudo, é o seu amor pela arte e sua expressão em diversas formas de vida que o impulsionam.

Além de sua atuação no teatro musical, Samuel também participou de algumas produções em São Paulo e ganhou destaque na série musical mencionada anteriormente, interpretando o personagem Alessandro, sob a direção de Miguel Falabella. A primeira temporada desta produção audiovisual está disponível mundialmente

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação