Nesta sexta-feira (25), a cantora Sandy confirmou em seu perfil no Instagram, que é a nova apresentadora do Multishow.
“Muita calma nessa hora (rsrs…)! Ainda estou no meu período sabático, dando uma pausa dos palcos. Mas, sim, recebi um convite irrecusável para apresentar um programa para o @multishow que tem tudo a ver comigo e resolvi abrir uma pequena exceção”, revelou.
“É uma série musical com aquela mistura perfeita de música e boas histórias. Bora segurar a minha ansiedade, porque só estreia no ano que vem! Mas, já adianto que tô amando tudo isso e, quando der, volto com mais novidades. Só digo que receberei cinco cantoras…. Opa!, agora parei mesmo!!”, adiantou.
Embora a estreia seja só em 2025, ainda não foi divulgado o nome e horário da atração.
Vale lembrar que a cantora deu uma pausa dos palcos. Ela encerrou a turnê em São Paulo nos dias 15 e 16 de junho, no Espaço Unimed, com toda a renda revertida em doações em prol do Rio Grande do Sul.
Sandy fala sobre morte de fã em acidente aéreo com a Voepass
A cantora Sandy expressou sua profunda tristeza diante da reportagem exibida no Fantástico, da Globo, no domingo (11), que contou a história de Liz, uma menina de três anos que estava entre as vítimas do trágico acidente aéreo da Voepass na última sexta-feira (09), em Vinhedo, no interior de São Paulo. A aeronave, que tinha como destino o aeroporto de Guarulhos (SP), transportava 62 pessoas, incluindo Liz.
No X (antigo Twitter), Sandy compartilhou sua comoção ao saber que a pequena Liz era fã de sua música Areia. “Estou profundamente comovida com a história da pequena Liz, que gostava tanto de ‘Areia’. Meu coração dói só de imaginar a dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam seus entes queridos nessa tragédia tão triste”, escreveu a cantora.
Durante a reportagem, Adriana, mãe de Liz, revelou que a menina frequentemente pedia para ouvir a música Areia, que era uma de suas favoritas. Liz viajava com o pai para comemorar o Dia dos Pais em Florianópolis (SC) quando o acidente ocorreu, tirando a vida de tantas pessoas e deixando uma marca de dor e saudade.
O voo 2283 da Voepass Linhas Aéreas decolou do Aeroporto Regional do Oeste em Cascavel, Paraná, às 11h58 (horário de Brasília), com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A bordo, estavam 58 passageiros e quatro tripulantes. Pelo menos dez pessoas perderam o voo devido a atrasos ou confusões relacionadas à companhia aérea.
Por volta das 13h28, a aeronave caiu em uma área residencial no bairro Capela, em Vinhedo, São Paulo. A queda foi registrada por um vídeo exibido pela GloboNews, que mostrava o avião descendo em espiral antes de impactar o solo. As imagens do local do acidente revelaram um intenso incêndio e muita fumaça.
Esse incidente é considerado o mais grave no Brasil desde o acidente do voo TAM 3054 em 2007, além de ser o sexto maior da história da aviação no país. Foi o primeiro acidente fatal envolvendo um ATR-72 no Brasil e o primeiro na história da Voepass. Após a queda, a Voepass confirmou em suas redes sociais que todos os ocupantes da aeronave morreram.
Confira:
Ver essa foto no Instagram