A cantora Sandy e o músico Lucas Limas realizaram um pronunciamento sobre o seu recente divórcio no programa Altas Horas da TV Globo, exibido no último sábado (30). Ambos explicaram sobre terem tomado a decisão de encerrar a união que durou 24 anos.
“Não é uma coisa fácil de se fazer”, iniciou Sandy. “Todo mundo fica sem saber como se portar. A gente fica: ‘meu Deus, e agora? Está todo mundo olhando para a gente, esperando o que a gente vai fazer e falar’. É esquisito, né? Mas existe aqui uma amizade, uma intimidade, um amor de 24 anos”.
Contudo, a cantora frisou que o sentimento de amor é o mesmo entre eles: “A gente se ama muito, nós somos melhores amigos e é assim que vai continuar a ser. E a gente tem um fruto lindo desse amor, a materialização desse amor, que é o nosso filho de 9 anos e que é a nossa prioridade”.
Lucas Lima explicou que a decisão foi pensada: “A gente tem conversado muito, até com outros amigos, e vê que isso que a gente está passando, isso que a gente sentiu, não é incomum. Muita gente sente. Mas é muito difícil conseguir encerrar um relacionamento num lugar assim. Geralmente, as pessoas acabam precisando desgastar esse relacionamento até o momento de uma raiva, uma briga, e usar isso como combustível para tomar essa decisão”.
Sandy concluiu: “É muito difícil. A gente sofre, chora. Mas existe parceria até nisso. Existe serenidade, maturidade, companheirismo e muito amor”.
Confira:
Sandy e Lucas comentam sobre o termino no #AltasHoras pic.twitter.com/64KKSWHnTt
— TV Globo (@tvglobo) October 1, 2023