Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

HIP-HOP & TRAP

Sean Combs é acusado de estupro e tráfico sexual nos EUA 

Sean Combs é acusado de estupro e tráfico sexual nos EUA 
Foto: Reprodução / Instagram / @diddy

O rapper e produtor Sean Combs, também conhecido pelo nome artístico de Puff Daddy, está sendo acusado de estupro, abuso e tráfico sexual pela sua ex-namorada, a cantora Casandra Ventura, antes do término do relacionamento em 2019. As informações são do jornal norte-americano The New York Times, reveladas na última quinta-feira (16).

De acordo com um relato de Ventura, Sean Combs “a sujeitou a um padrão de controle e abusos ao longo de cerca de uma década” e que o rapper passou a “impor um padrão de controle e abuso que incluía forçá-la a usar drogas, agredi-la e estuprá-la, com direito até a filmagens na presença de garotos de programa”.

Sean Combs é acusado de estupro e tráfico sexual nos EUA 

Foto: Reprodução / Instagram / @diddy

A situação, que foi relatada no processo que está em trâmite no tribunal federal de Manhattan, revela que Sean Combs era adepto do voyeurismo e que ele teria se masturbado várias vezes ao ver garotos de programa fazendo sexo com Casandra Ventura e realizando gravações desses atos.

“Depois de anos em silêncio e trevas estou, finalmente, pronta para contar a minha história e para falar em meu nome e em benefício de outras mulheres que enfrentam violência e abuso nos seus relacionamentos”, disse a cantora como revelado no The New York Times.

Além disso, Sean Combs é observado como uma pessoa “extremamente violenta” e que teria forçado a namorada a consumir “grandes quantidades de drogas”.

Ben Brafman, advogado de Sean Combs nega, com veemência, todas as acusações contra ele: “O Sr. Combs nega veementemente essas alegações ofensivas e ultrajantes. Nos últimos seis meses, Combs foi sujeito à persistente exigência de Ventura de US$ 30 milhões, sob a ameaça de escrever um livro sobre a relação deles, que foi inequivocamente rejeitada como chantagem. Apesar de ter retirado a sua ameaça inicial, a sra. Ventura recorreu agora a uma ação judicial repleta de mentiras infundadas e ultrajantes, com o objetivo de manchar a reputação do sr. Combs”.

Já o corpo jurídico de Casandra Ventura, representado pelo advogado Douglas Wigdor, diz que “as partes conversaram antes de o processo ser aberto” e que o rapper “ofereceu um valor de oito dígitos para silenciá-la e impedir o ajuizamento desta ação, mas ela rejeitou a proposta.”

ATENÇÃO: Caso você esteja passando por esse tipo de violência ou conheça alguém nessa situação, procure o canal de denúncia da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, ligando para o número 100.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro