Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Segundo revista, Madonna ignorou sintomas para focar na turnê

Segundo revista, Madonna ignorou sintomas para focar na turnê
Foto: Reprodução / YouTube

De acordo com a conceituada revista People, a popstar Madonna ignorou os sintomas da infecção bacteriana que se tornou grave, conduzindo a artista a uma UTI há duas semanas.

A imprensa internacional também divulgou notas que apontavam uma febre contínua sentida pela artista, mas que ela preferiu ignorar para poder continuar os ensaios de sua nova turnê Celebration, que revisita seus 40 anos de carreira.

Segundo revista, Madonna ignorou sintomas para focar na turnê

Foto: Reprodução / YouTube

“Ela ignorou alguns sintomas da doença por um tempo porque achou que ia passar. Mas ela não queria que isso interferisse nos ensaios”, disse uma fonte ligada à People. “Ela estava esgotada e não se sentia 100%. Ela é implacável em sua busca para ser a melhor, para impressionar seus fãs e fazer o que outros antes dela não fizeram.”

Outra fonte ligada à indústria musical chegou a dizer que Madonna “não cuidava de si mesma. Ela só continuava a se esforçar além do limite”.

As maratonas de ensaio, segundo o Page Six, aconteciam durante 12 horas por dia.

“Madonna tem trabalhado o tempo todo para garantir que suas músicas e sua turnê mundial sejam incomparáveis. É claro que tudo foi suspenso agora, mas o fato de ela estar no estúdio com Katy poucas horas antes de ser levada às pressas para a UTI mostra como ela estava determinada”, relatou o Page Six.

Agora, Madonna se recupera em seu apartamento no centro de Nova York e tem recebido visitas de seus filhos e família. Muitos relatam que sua recuperação pode levar meses e ela tem tido episódios frequentes de “vômitos incontroláveis”.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...