Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Será que acabou? Saiba os bastidores do namoro de Lexa e Ricardo Vianna

Após namoro para abafar traição, Lexa vive clima de ‘lua de mel’ com Ricardo Vianna
Foto: Reprodução/ Instagram

Afastando rumores de um possível término entre Lexa e Ricardo Vianna, o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, descobriu com exclusividade que, se depender dos familiares dos artistas, esse namoro vai terminar, mas não em separação, e sim em casamento.

Após namoro para abafar traição, Lexa vive clima de ‘lua de mel’ com Ricardo Vianna

Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo amigos do jornalista, uma das mais animadas é a sogra da cantora, Denise Lopes. A madrasta do ator está transbordando de felicidade com o relacionamento do enteado.

Na verdade, Denise faz questão de evidenciar a felicidade do casal por onde passa, mostrando fotos dos pombinhos e ressaltando a sintonia que existe no relacionamento dos famosos.

Darlin, mãe de Lexa, também estaria radiante com o atual genro. Conhecidos do casal dizem que a empresária e rainha de bateria descreve Vianna como um rapaz centrado e que trouxe uma nova perspectiva à vida da filha, já que Lexa estava insatisfeita e vivendo crises de ansiedade no seu casamento com MC Guimê, algo que não é mais sua realidade.

Daniel descobriu também que, por causa dessas crises no antigo relacionamento, Lexa estaria insatisfeita com seu corpo, mesmo sendo notórias as belas curvas que a cantora ostenta.

Para quem não sabe, recentemente a famosa tinha negado para seus seguidores que o relacionamento com Ricardo Viana havia chegado ao fim. “Um que ele foi trabalhar e outra que eu não postei mesmo… aí posta demais, o povo fala, não posta, o povo pergunta”, declarou a famosa.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro