O 12º EP do Seventeen vendeu mais de 3,16 milhões de unidades na primeira semana, de acordo com a agência Pledis Entertainment.
Vale destacar que o disco Spill The Feels é o único álbum de um artista de K-pop a vender mais de 3 milhões de unidades na primeira semana este ano.
Segundo o Korea Herald, o grupo de 13 membros estabeleceu um recorde com seu álbum anterior 17 Is Right Here, já que o álbum vendeu mais de 2,96 milhões de cópias na primeira semana, o máximo para um álbum best-of de K-pop. O Seventeen também detém o recorde de vendas na primeira semana com seu 11º EP Seventeenth Heaven, que registrou 5 milhões de vendas no ano passado, o primeiro na história do K-pop.
Vale lembrar que eles começarão a turnê pelos Estados Unidos nesta terça-feira (22). Serão cinco cidades para 10 shows até 9 de novembro.
SEVENTEEN levará exposição pop-up para Nova York em parceria com Spotify
Foi anunciado que o grupo de K-pop SEVENTEEN fez uma parceria com o Spotify para uma experiência pop-up exclusiva feita para seus fãs, conhecidos como Carats.
Na última segunda-feira (14), foi lançado o novo álbum Spill the Feels, liderado pelo single LOVE, MONEY, FAME com participação de DJ Khaled.
De acordo com a Billboard, o Spotify x SEVENTEEN Present: Carat Station NYC, será no dia 26 de outubro no bairro Soho em Manhattan, oferecendo aos fãs uma experiência presencial por meio de seu próprio mundo com o tema do SEVENTEEN.
Segundo a publicação, assim como o pop-up recente da banda com o Spotify em Seul, a experiência imersiva permitirá que os fãs explorem uma estação de trem fantástica nas nuvens com detalhes especiais centrados nos fãs. Os participantes podem explorar quiosques interativos e oportunidades para fotos, incluindo personalizar seu lightstick na Charms Customization Station, deliciar-se com comidas coreanas no Dining Concourse e explorar o Carat Street Flower Market, que será exclusivo para o local.
“O K-pop agora é um gênero global importante e crescente no Spotify e nossos pop-ups da Carat Station representam isso”, disse Lucy Davidson, Lead Label Partnerships no Spotify, à Billboard. “Ao trazer a ativação para a cidade de Nova York, estamos mostrando aos fãs do SEVENTEEN ao redor do mundo que também os vemos… As equipes de música do Spotify na Coreia, EUA e Japão trabalharam em conjunto para criar eventos únicos em cada cidade que parecessem autênticos para aquele lugar em particular e conectados ao fandom maior do Carat. É por isso que você verá tópicos comuns em cada experiência, mas também elementos únicos — como o quiosque do Flower Market na cidade de Nova York.”
“Oi Carats! Obrigado por passarem pela Carat Station em Seul na semana passada. Esperamos que tenham se divertido muito! Nova York, não se preocupem! Temos uma surpresa chegando para vocês também. 26 de outubro. Vejo vocês em breve!”, compartilharam.
“O conceito da Carat Station foi inspirado pela ideia de que a jornada dos fãs começa muito antes do show começar”, acrescentou Lucy. “Os fandoms são construídos nas horas que antecedem o ‘grande momento’, seja por meio do streaming da música, explorando as histórias do artista, assistindo a vídeos ou se conectando com outros fãs. Cada gênero tem um fandom único e o K-pop não é diferente. Sabemos que o Carats de Nova York estará procurando detalhes privilegiados em cada canto e, por isso, fizemos o melhor para entregar referências específicas do SEVENTEEN para que eles descubram ao longo da experiência.”, finalizou.
Vale lembrar que o Carat Station NYC acontece paralelamente à próxima etapa nos Estados Unidos da turnê mundial RIGHT HERE.