Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Shakira planeja próxima turnê e dá detalhes do novo álbum

Design sem nome 11 10
Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (20), a cantora Shakira deu uma entrevista para a plataforma Apple Music e deu detalhes sobre Las Mujeres Ya No Lloran, álbum que sai na próxima sexta-feira (22).

Entre os assuntos abordados estão: a criação do álbum, o relacionamento com seus fãs levado a novos patamares, pois ela sentiu o apoio deles, criou e lançou músicas, e então ouviu seu “eco” enquanto contavam histórias de como a música os impactou. Shakira comentou faixas específicas, incluindo Bzrp Music Sessions, Vol. 53 e o encerramento do álbum. Ela também contou por que está animada para fazer a turnê e acha que será “a turnê da vida dela”.

Design sem nome 11 10

Foto: Reprodução

“A lição mais valiosa que aprendi, pessoalmente, é que é melhor confiar do que nunca confiar. É melhor e confiar e ver como vai ser, depois ser traído, do que nunca confiar. É o que tento ensinar aos meus filhos, porque existem muitas pessoas que valem a pena no mundo. Amar vale a pena. O amor é a coisa mais incrível que um humano pode experimentar. Não importam as experiências ruins que você teve. Só os robôs não experimentam a dor. A dor te faz mais humano e a experiência artística de transformar essa dor em outra coisa é uma oportunidade e um luxo que nós artistas temos”, disse.

“Existe um sentimento verdadeiro de amor e respeito e meus fãs entendem. Quero sair em turnê, quero tocar pra eles todas essas canções, quero compartilhar esse trabalho e saber o que eles pensam, ser uma artista melhor. Além de ser um bom exemplo para os meus filhos, são as duas motivações que tenho agora. Quero mostrar aos meus filhos a ética do trabalho e a paixão pelo que você faz na vida. Isso vem muito de mim e compartilhamos esse amor pela música”, revelou.

“Depois de tudo o que passei, foi a minha voz que me salvou. Foi ela que me deu a oportunidade de me reconstruir. Nunca pensei lá atrás que fosse tão vital ter esta voz. A turnê ‘El Dorado’ teve um começo difícil, tive que tentar superar os obstáculos… mas recuperei a voz e pude celebrar com os meus fãs. Não consigo imaginar como será a próxima turnê. Acho que duas vezes melhor do que a última. Tenho a sensação de que vai ser a turnê da minha vida”, finalizou.

Assista:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro