Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Shakira se apresentará no intervalo da final da Copa América

A artista cantará durante o intervalo da partida, onde é esperado um público de 54.000 pessoas

Shakira se apresentará no intervalo da final da Copa América
Foto:

Na última terça-feira (9), a Conmebol anunciou que a cantora Shakira se apresentará na final da Copa América no próximo domingo (14).

A artista cantará durante o intervalo da partida, que acontecerá no estádio Hard Rock Stadium, em Miami, onde é esperado um público de 54.000 pessoas.

Shakira se apresentará no intervalo da final da Copa América

Foto: Sony Music

“Shakira é uma extraordinária estrela da América do Sul que deslumbrou o mundo inteiro“, disse Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, em comunicado. “Suas músicas são cantadas e dançadas em todos os cantos do planeta, transformando sua arte em um fenômeno global que atravessa fronteiras e é apreciado por milhões de pessoas. Temos certeza de que o desempenho dela na Copa América EUA 2024 aumentará a mensagem de paixão e unidade saudáveis ​​através do esporte.”

Vale destacar que seu hit Puntería, com Cardi B, é a música oficial da cobertura da Copa América, pelo canal Televisaunivision.

Vale lembrar que Shakira já se apresentou em grandes eventos globais, como o Super Bowl e três Copas do Mundo, a cantora deve cantar seus grandes hits e novos sucessos.

Ela lançou em março seu 12º álbum de estúdio, Las Mujeres Ya No Lloran. O álbum atingiu o número 13 na Billboard 200.

Shakira desabafa sobre o que sofreu durante a separação de Piqué

A estrela colombiana Shakira, de 47 anos, falou sobre sua separação angustiante do jogador espanhol Gerard Piqué, com quem ela teve dois filhos.

Com Piqué, Shakira manteve um relacionamento que durou entre 2011 a 2022, até o momento em que o romance foi desmoronando após rumores de que ele a traiu com uma modelo mais jovem.

A voz de Hips Don’t Lie fez uma recente reflexão sobre o sofrimento que experimentou ao se afastar do pai de seus filhos Milan, de 11 anos, e Sasha, de 9.

“O sofrimento que senti foi provavelmente o maior que já experimentei em toda a minha vida e às vezes me impediu de funcionar”, iniciou Shakira à Rolling Stone“Parecia que alguém tinha feito um buraco no meu peito. E a sensação era tão real, quase física. Eu senti fisicamente como se tivesse um buraco no peito e que as pessoas pudessem ver através de mim.”

Shakira também explicou que esse foi o motivo pelo qual ela lançou um clipe sangrento para a sua faixa Monotonía, onde a cantora leva um tiro no peito e depois persegue seu coração, ignorando uma ferida aberta diretamente em seu corpo.

“(Minha equipe) levantou as mãos, tocou os alarmes e tentou me impedir, tipo, ‘Pense um pouco. Não, por que você vai se expor assim? Isso é muito sangrento’. Eles eram imagens difíceis, certo? Mas eram genuínas”, concluiu a cantora.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro