Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Simaria defende Claudia Leitte de polêmica: “Respeitem a história” 

Simaria defende Claudia Leitte de polêmica: "Respeitem a história" 
Foto: Reprodução | Instagram | @simaria

A cantora Claudia Leitte se envolveu em uma polêmica durante sua apresentação no Pré-Caju em Aracajú (SE), onde um coro a favor do presidente eleito Luis Inácio Lula da Silva (PT) ganhou força, deixando a cantora visivelmente insatisfeita.

Em seguida, Leitte mandou indiretas para a plateia presente que iniciou uma sequência de vaias, repercutindo nas redes sociais.

Simaria defende Claudia Leitte de polêmica: "Respeitem a história" 

Foto: Reprodução | Instagram | @simaria

“Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não quero, eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu estou feliz. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas”, disse a cantora baiana.

No perfil Central da Fama no Instagram, a cantora Simaria resolveu defender Claudia Leitte, dizendo que sua colega de profissão não foi respeitada.

“Que vergonha! Respeitem a história da Claudinha!”, iniciou Simaria. “Uma mulher do bem, simples, carinhosa e muito mais. Parem com isso. Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês”, escreveu a irmã de Simone Mendes.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro