Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Simaria, Giulia Be e Malía dialogam a força e a liberdade da mulher em “Te Sigo Somando”  

Simaria, Giulia Be e Malía dialogam a força e a liberdade da mulher em "Te Sigo Somando"  
Foto: Warner Music

As cantoras Simaria, Giulia Be e Malía uniram suas vozes para o novo single colaborativo Te Sigo Somando, que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music e ainda conta com um clipe no YouTube.

Simaria, Giulia Be e Malía dialogam a força e a liberdade da mulher em "Te Sigo Somando"  

Foto: Warner Music

Te Sigo Somando, as cantoras as cantoras desenvolveram o single em celebração a mulher, trazendo enfoque no empoderamento feminino. A união deste trio, que individualmente já são destaques nas paradas musicais com o sertanejo, trap e pop, trouxe um mix de brasilidade e força dos repertórios das grandes vozes femininas.

“Esse é o início de uma parceria incrível e já adianto: vem muito mais por aí! Estou muito animada em fazer parte deste projeto e trabalhar com as meninas de forma tão poderosa! É muito gratificante finalmente lançar esse hit depois de meses de trabalho e ver que nossa música pode sim fazer a diferença”, conta Simaria.

Em estilo pop nacional, a música apresenta características das três artistas, levando em consideração o gênero e letra da canção. Com jargões e termos do momento, as cantoras se destacam tanto no refrão como nos solos, e em uma sincronia ritmada Te Sigo Somando representa a diversidade da música e da mulher brasileira. O single traz referências constantes à mulher e convida o público feminino a se unir, seguir e somar evidenciando a força e liberdade das brasileiras.

“É de extrema importância termos projetos como esse, que falam sobre a força feminina. Nessas oportunidades que vamos plantar as sementes de um momento igualitário dentro dos espaços de poder, e a música é uma ferramenta de conscientização muito importante”, explica Malía.

“’Te Sigo Somando’ é uma música pop que conseguiu unir a essência de nós três! Mais do que uma música, o projeto todo é sobre essa conexão com as mulheres e sabemos da importância de dar voz à todas elas. Por isso nosso projeto não acaba por aqui, tem muito mais por vir”, afirma a cantora Giulia Be.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...

SERTANEJO & FORRÓ

Artista estava internado em um hospital na capital paulista

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ENTRETENIMENTO

Na última sexta-feira (14), a cantora Anahí falou com a imprensa mexicana e comentou que não teve mais contato com os outros integrantes do...