A segunda parte do documentário O Retorno de Simone Biles acaba de ter seu trailer liberado pela plataforma de streaming Netflix na conta oficial da marca no YouTube. Agora, serão apresentados ao público os capítulos 3 e 4 a partir do dia 25 de outubro.
O Retorno de Simone Biles continuará revelando o dia a dia da ginasta que é uma referência mundial na ginástica. Dramas, batalhas físicas e mentais da ginasta serão a tônica do documentário, bem como suas performances históricas e seus bastidores nas Olimpíadas de Paris que aconteceu neste ano.
Ver essa foto no Instagram
Na competição olímpica, Simone Biles conquistou três medalhas de ouro e uma de prata.
O documentário da Netflix também se aprofundará sobre os desafios que Simone Biles enfrentou nas Olimpíadas de Tóquio em 2020, onde ela conquistou amplo destaque nos jogos. Naquela época, ela enfrentou vários desafios pessoais, principalmente no que se diz respeito à saúde mental que a forçou a deixar os jogos olímpicos naquele momento.
Beyoncé narrou comercial das Olimpíadas em homenagem a Simone Biles
a cantora Beyoncé narrou um comercial para o canal NBC em homenagem a Simone Biles. Ele foi exibido antes da transmissão nos Estados Unidos das finais gerais da ginástica feminina dos Jogos Olímpicos de Verão de Paris em 2024.
“Vamos falar sobre poder. Porque, na verdade, é disso que trata esta história”, começa Beyoncé. “Poder físico: sua beleza, sua maravilha. A maneira como isso nunca para de surpreender você. Depois, há o poder espiritual, do tipo que realmente importa. O poder que você não pode ver, apenas sentir. O poder que você precisa naqueles momentos em que a vida fica um pouco de lado para você. E, claro, poder duradouro. Apenas alguns poucos sabem como é chegar ao topo e permanecer lá. E, de alguma forma, continue melhorando.”
O comercial traça a carreira lendária da ginasta, desde imagens caseiras dela praticando back flips até vitórias olímpicas anteriores. A narração de Beyoncé elogia não apenas o talento e capacidade atlética de Simone, mas também sua resiliência.
Vale lembrar que em Paris, Simone Biles representou os Estados Unidos ao lado de Jordan Chiles, Sunisa Lee, Jade Carey e Hezly Rivera, tornando-se a quarta ginasta artística americana a competir em três Jogos Olímpicos.
Com este novo comercial, Beyoncé marca sua segunda aparição nas Olimpíadas deste ano. O ícone pop apresentou a equipe dos EUA durante a cerimônia de abertura com uma versão reformulada de Ya Ya, uma música de seu disco Cowboy Carter, que esteve no topo da Billboard 200 e alcançou a posição 39 na Billboard Hot 100.
De acordo com a Billboard, outra faixa de Cowboy Carter faz a trilha sonora do comercial é Just for Fun.
“Simone Biles me inspira e tenho certeza que ela inspira você também”, continuou Beyoncé. “Tanta confiança em sua força, tanta beleza em seu poder, uma grande lição em sua história. Brilho, não é fácil. O ouro pode ser uma jornada e tanto. E a maior de todos os tempos está disposta a colocar esse título em risco toda vez que ela sai por aí. Dê o seu melhor, mundo. Ela está pronta para você.”
Assista ao trailer: